Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / COMPLICADO

Atlético-MG: Clube investiga três casos suspeitos de contaminação pelo novo coronavírus

Nome dos infectados não foi divulgado e eles permanecem em isolamento

Izabella Macedo Publicado em 12/05/2020, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG investiga três casos suspeitos de contaminação pelo novo coronavírus - Transmissão TV Galo
Atlético-MG investiga três casos suspeitos de contaminação pelo novo coronavírus - Transmissão TV Galo

Na última segunda-feira, 12, um grupo de pessoas se apresentou na Cidade do Galo e após seguirem todos os procedimentos em prevenção ao coronavírus, três delas estariam possivelmente contaminadas pelo Covid-19.

Os jogadores, membros da comissão técnica e funcionários estiveram no CT do clube para serem submetidos a exames de sangue e de secreções para identificar possíveis casos de contágio.

Sem revelar os nomes dos possíveis casos, de acordo com o site Yahoo, o Galo afastou as três pessoas com suspeita de terem sido contaminadas e afirmou que elas ficarão em quarentena.

O presidente do Galo, Sérgio Sette Câmara disse que Rodrigo Lasmar, chefe do departamento médico atleticano, envia relatórios diários sobre a situação do grupo de jogadores, funcionários e comissão técnica.

Caso haja confirmação dos casos, as pessoas serão separadas dos saudáveis, que formarão um comitê interno para que os treinos possam ser retomados na Cidade do Galo, respeitando os protocolos de segurança sanitária.

Além do Atlético-MG, o Grêmio e o Flamengo também confirmaram que existem alguns casos de Covid-19 internamente.

No caso do Grêmio, o jogador Diego Souza foi diagnosticado com o vírus e permanecerá em isolamento para avaliar se os sintomas diminuem e assim, realizar a contraprova.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.