Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / VAI ROLAR!

Aston Villa enfrentará o Liverpool sem elenco principal por conta de surto de covid-19

Clube afirmou que o jogo acontecerá e seu cartel será composto pelos jovens da base

Redação Publicado em 08/01/2021, às 07h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aston Villa enfrentará o Liverpool com o time das categorias de base - GettyImages
Aston Villa enfrentará o Liverpool com o time das categorias de base - GettyImages

Nesta sexta-feira, 8, Aston Villa e Liverpool entrarão em campo para um confronto válido pela terceira rodada da FA Cup. Passando por um grande surto de covid-19, onde grande parte de seus atletas e comissão técnica estão infectados, foi cogitado que o Aston tentasse adiar a partida.

Nas últimas horas da quinta-feira, 7, o clube inglês afirmou que o confronto acontecerá no Villa Park e entrará em campo sob o comando de Mike Delaney, treinador do sub-23 e seu time titular será composta, em sua boa parte, por jovens das categorias de base.

"O Aston Villa confirma que a partida da terceira rodada da FA Cup, contra o Liverpool, será disputada no Villa Park esta noite", comunicou o clube.

Os atletas e integrantes da comissão técnica que testaram positivo para a doença estão em quarentena e isolado dos demais. O centro de treinamento do clube foi isolado para higienização, devido os altos números de contaminação.

Os jogadores das categorias de base já foram testados na última quinta-feira, também, para que os resultados pudessem viabilizar o acontecimento do jogo.