Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / POLÊMICA!

Após Boletim de Ocorrência registrado, tenista Feijão esclarece polêmica de brincadeira com coronavírus

Esportista brasileiro causou um grande desconforto nas redes sociais após um vídeo postado

Pedro Ungheria Publicado em 22/03/2020, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tenista causou uma grande polêmica nas redes sociais - Instagram
Tenista causou uma grande polêmica nas redes sociais - Instagram

Uma grande polêmica tomou conta das redes sociais no último sábado, 21. O tenista João Souza, que é conhecido como Feijão, publicou um vídeo com sua irmã onde davam risada juntos de uma possível situação envolvendo o coronavírus.

Nas imagens, o esportista comentou que a irmã teria levado a doença para Mogi das Cruzes. Logo, em tons de resposta, Maria Clara se divertia dizendo que estava ótima, não estava de quarentena e ‘seguia plena’.

“Você levou o coronavírus para Mogi. Mogi decretou estado de calamidade pública por causa dessa pobre louca aqui", disse ele. Na legenda do vídeo, o tenista escreveu: "Mogi 'tá' em estado de calamidade por causa dessa pobre loka".

Logo ela respondeu: "Eu levei o coronavírus para Mogi. Desculpa, gente. Agora estou ótima. Não estou de quarentena. Sigo plena. Vocês que lutem. Mogi que lute".

Tendo em vista a polêmica que a postagem apagou, Feijão excluiu o vídeo das redes sociais e fez questão de se retratar sobre o que estava acontecendo.

“Galera, brincadeira de mau gosto para uns, falta de assunto para outros, motivos para julgarem e carinho das pessoas que se preocupam. Não estamos e muito menos passamos corona para ninguém, ali era um papo entre irmãos que gravei e postei. Quem achou que foi mau gosto, nos desculpem. Aos poucos que realmente se preocupam, sim, estamos bem e saudáveis em casa”, publicou.

Já a irmã, Maria, em contato com o Globo Esporte pediu desculpas pela interpretação errônea das pessoas e disse que jamais teve a intenção de brincar com uma situação tão grave como a pandemia do COVID-19.

“Hoje, em um papo de café da manhã, estava contando para o João que fui para Mogi e que tive uma crise de amídala como nunca tinha tido na semana passada e cheguei em Mogi doente. As meninas, todo mundo estava com medo de mim, falando que estava levando corona para Mogi. Nesse papo ele gravou e postou, sem a gente nem imaginar que ia repercutir dessa forma. A gente tem ficado em casa, se cuidado, super conscientes de toda a situação. Peço muitas desculpas”, disse ela.

Por conta da publicação, um boletim de ocorrência foi registrado no 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes contra João Souza e Maria Clara neste sábado. No boletim, de "autoria desconhecida", consta como vítima da ocorrência a "coletividade".


Se você também curte praticar tênis ou quer começar a treinar, confira alguns itens esportivos abaixo!

1. Bola Tênis Starter Play Ball, Wilson 

2. Raquete Tênis Wilson US Open 25 

3. Capa Para Raquete Classic Cover 

4. Mochila Esp Iq13807A, Wilson  

5. Mochila Wilson Esportiva Team Cinza/preto

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.