Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / BOA NOTÍCIA

Aos 85 anos, Pepe, ídolo do Santos, deve receber alta em breve após se recuperar da covid-19!

Canhão da Vila segue em observação no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo

Redação Publicado em 17/11/2020, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pepe, ex-jogador do Santos - Instagram
Pepe, ex-jogador do Santos - Instagram

Notícia positiva para começar a semana! O ídolo do Santos, Pepe, está recuperado da covid-19! Após uma internação que pegou todos de surpresa, a família do ex-jogador usou das redes sociais para informar que o astro venceu a doença, aos 85 anos de idade.

Considerado grupo de risco, o Canhão da Vila chegou a ficar internado na Unidade Semi-Intensiva, no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo.

É verdade! Não é fake news! Nosso pai venceu a Covid 19! Aos 85 anos, nosso campeão! Obrigada a todos pelas orações e torcida! Vocês foram fundamentais!”, escreveram os filhos.

Antes do anúncio que foi feito na segunda-feira, 16, a apreensão era grande, afinal, Pepe chegou a ficar um alguns dias sob ajuda de respirador, o que já não faz mais parte do seu quadro clínico.

A expectativa é que nos próximos dias ele foque na fisioterapia respiratória e receba alta para seguir os procedimentos em casa.

Conhecido como o segundo maior artilheiro da história do Santos FC, atrás apenas de Pelé, os dois protagonizaram um dos ataques mais expressivos do futebol brasileiro.