Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Coronavírus » BOA NOTÍCIA

Aos 85 anos, Pepe, ídolo do Santos, deve receber alta em breve após se recuperar da covid-19!

Canhão da Vila segue em observação no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo

Redação Publicado em 17/11/2020, às 10h05

Pepe, ex-jogador do Santos
Pepe, ex-jogador do Santos - Instagram

Notícia positiva para começar a semana! O ídolo do Santos, Pepe, está recuperado da covid-19! Após uma internação que pegou todos de surpresa, a família do ex-jogador usou das redes sociais para informar que o astro venceu a doença, aos 85 anos de idade.

Considerado grupo de risco, o Canhão da Vila chegou a ficar internado na Unidade Semi-Intensiva, no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo.

É verdade! Não é fake news! Nosso pai venceu a Covid 19! Aos 85 anos, nosso campeão! Obrigada a todos pelas orações e torcida! Vocês foram fundamentais!”, escreveram os filhos.

Antes do anúncio que foi feito na segunda-feira, 16, a apreensão era grande, afinal, Pepe chegou a ficar um alguns dias sob ajuda de respirador, o que já não faz mais parte do seu quadro clínico.

A expectativa é que nos próximos dias ele foque na fisioterapia respiratória e receba alta para seguir os procedimentos em casa.

Conhecido como o segundo maior artilheiro da história do Santos FC, atrás apenas de Pelé, os dois protagonizaram um dos ataques mais expressivos do futebol brasileiro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por José Macia Pepe Oficial (@canhao_da_vila)

 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!