Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / DECIDIDO

Adebayor não fará doações durante pandemia de coronavírus, diz jornal

Centroavante do Olimpia, do Paraguai, declarou que não destinará doações para seu país

Gabriela Santos Publicado em 23/04/2020, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornal espanhol diz que Adebayor não fará doações durante pandemia de coronavírus - YouTube
Jornal espanhol diz que Adebayor não fará doações durante pandemia de coronavírus - YouTube

Emmanuel Adebayor parece não estar muito interessado em fazer doações durante a pandemia de coronavírus. De acordo com as declarações publicadas pelo jornal Marca, da Espanha, o centroavante do Olimpia, do Paraguai, disse que não fará qualquer tipo de doação.

"Para aqueles de vocês que dizem que eu não faço doações, vou deixar muito claro: não faço doações. É muito simples. Faço o que eu quero, como eu quero. Mais tarde, haverá pessoas que me criticarão por não fazer uma doação em Lomé”, declarou o jogador togolês.

O atleta do time paraguaio está cumprindo o período de isolamento social em Lomé, capital de Togo. Adebayor ainda apresentou algum desapontamento com a cidade.

"Alguns pensam que fui eu quem introduziu a doença em Lomé. É uma pena, mas este país é assim. Podem me comparar com Drogba e com Eto'o (que fizeram doações em seus países), mas infelizmente eu sou eu, não sou eles. Sou Emmanuel Sheyi Adebayor e sempre farei o que eu quiser”, continuou.

O jogador togolês soma passagens pelo Monaco, da França, Arsenal, Manchester City e Tottenham, da Inglaterra, e pelo Real Madrid, da Espanha. Recém contrato pelo Olimpia, do Paraguai, o centroavante, de 36 anos, já disputou quatro partidas pelo time.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.