Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Copa do Mundo / SELEÇÃO BRASILEIRA!

Seleção Brasileira: Tite comanda treino com volta de zagueiro

Seleção Brasileira treinou mais uma vez em Turim, com comando do técnico Tite e volta de zagueiro que vinha tratando de desconforto muscular nos últimos dias

Redação Publicado em 16/11/2022, às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tite comanda treino da Seleção Brasileira - Flickr CBF/ Lucas Figueiredo
Tite comanda treino da Seleção Brasileira - Flickr CBF/ Lucas Figueiredo

Nesta quarta-feira, 16, o técnico da Seleção Brasileira, Tite, comandou mais um treino de preparação para a Copa do Mundo. Ainda em Turim, a equipe foi dividida em duas equipes na primeira atividade com todos os 26 jogadores do grupo, mas ainda sem esboço de um time titular, que deve acontecer em breve.

Com o zagueiro Marquinhos como novidade, depois de se recuperar de um desconforto muscular sofrido ainda antes de se apresentar, os atletas realizaram um aquecimento leve para depois serem separados em dois times. Apesar disso, nenhum deles representava uma equipe titular, com foco em movimentações táticas.

As divisões ficaram com: Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Bremer, Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães, Everton Ribeiro, Raphinha, Neymar, Martinelli e Richarlison, além do outro lado ter tido Alisson, Danilo, Militão, Thiago Silva, Alex Telles; Fabinho, Paquetá e Fred, Antony, Vinicius Júnior; Rodrygo, Gabriel Jesus e Pedro, com o segundo tendo 11 jogadores de linha.

O treino também contou com um momento de tensão para os torcedores. Depois de dividida com Fabinho, Bruno Guimarães sentiu dores e ficou mancando por um tempo, mas voltou para a atividade normalmente na sequência. Nesta quarta-feira, 16, foi o aniversário do meio-campista, que recebeu um trote por parte de seus companheiros.

Treino contou com trote no aniversariantes Bruno Guimarães
Treino contou com trote no aniversariantes Bruno Guimarães / Créditos: Flickr CBF / Lucas Figueiredo 

A seleção seguirá treinando na cidade de Turim, na Itália, até o próximo sábado, 19, quando ruma ao Catar para a disputa da Copa do Mundo. A estreia acontecerá no dia 24, contra a Sérvia, e será um dos últimos jogos da primeira rodada da fase de grupos do torneio. 


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!