Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Copa do Mundo / ENTRE AMIGOS!

Brasil: Rodrygo faz provocação para Courtois antes da Copa do Mundo

Mais jovem da equipe brasileira, Rodrygo ainda falou sobre a preparação antes da viagem ao Catar e mandou um recado ao amigo de Real Madrid

Redação Publicado em 16/11/2022, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrygo é o mais jovem convocado para defender o Brasil - GettyImages
Rodrygo é o mais jovem convocado para defender o Brasil - GettyImages

Convocado para a primeira Copa do Mundo da carreira, o atacante Rodrygo já carrega o 'peso' de ser o mais jovem do grupo. No entanto, o craque do Real Madrid sabe que isso não pode ser encarado como uma pressão a mais. Por isso, a cria da base santista se mostra muito tranquilo ao comentar a responsabilidade de estar no Mundial.

Além de aparentar bastante naturalidade com o momento, Rodrygo ainda demonstra enorme personalidade. Em entrevista ao site "GE", o atacante fez questão de provocar o amigo e goleiro Courtois, que vai para mais uma Copa do Mundo com a Bélgica. Ciente de que o arqueiro foi o carrasco do Brasil em 2018, o jovem brincou com o companheiro.

"O Courtois foi um dos últimos que eu me despedi. A gente pode pegar a Bélgica em algum momento mais pra frente, e aí falei para ele que ele pegou tudo que podia pegar em 2018, mas que agora vai falhar em 2022. Com gol meu. Faço gol nele no treino e agora vou fazer na Seleção também (risos)", brincou Rodrygo durante a entrevista.

"[Sobre a semelhança entre o Brasil e o Real Madrid] como semelhança, acho que a forma como eles levam o ambiente, o vestiário, uma das coisas mais importantes numa equipe é a relação com os jogadores, eles levam muito bem e isso faz com que as coisas saiam bem em campo. Isso tem acontecido no Real Madrid e na Seleção", avaliou.

Rodrygo jogará a Copa do Mundo pelo Brasil
Rodrygo jogará a Copa do Mundo pelo Brasil (Crédito: GettyImages)

RODRYGO ESTÁ SOLTINHO!

Convocado para disputar a Copa do Mundo, o atacante Rodrygo chamou muita atenção nas redes sociais ao fazer uma dança junto com as influenciadoras Gabily e Vanessa Lopes. O jogador participou do vídeo em que dançava a música “Chapadinha na Gaveta”, que é o mais novo lançamento das personalidades digitais.

Além do destaque normal do atleta, as blogueiras também chamam atenção da internet e levaram o vídeo a ter milhares de curtidas. São mais de 70 mil likes, além de 600 mil visualizações no Instagram. A música foi criada pelas próprias jovens, que citam diversos jogadores que estarão na Copa do Mundo a partir da semana que vem.