Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Testeira
Colunistas / Bel Mota / BEL E AS FERAS!

Bel e as Feras: Érika Coimbra revela conselho decisivo para carreira

Considerada uma das principais jogadoras que já passaram pela Seleção Brasileira de Vôlei, Érika Coimbra conta detalhes de sua carreira e conselho de Bernardinho para seguir em alto nível; confira

Redação Publicado em 27/12/2021, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bel Mota recebeu Érika Coimbra no podcast "Bel e as Feras" e a jogadora contou detalhes de sua carreira - Reprodução / Instagram
Bel Mota recebeu Érika Coimbra no podcast "Bel e as Feras" e a jogadora contou detalhes de sua carreira - Reprodução / Instagram

Nascida no dia 23 de março de 1980, Érika Coimbra é uma das grandes referências quando se fala em vôlei e também no poder da mulher dentro do esporte. No quarto episódio do podcast "Bel e as Feras", Bel Mota recebeu uma das maiores jogadoras da história do voleibol feminino e masculino do Brasil. 

Decidida e sempre pronta para desafios, Érika Coimbra lutou muito para conseguir se firmar entre as principais jogadoras de vôlei do Brasil. Quando se chega ao ápice é difícil alcançar o sucesso e se manter no topo durante todo tempo, mas a jogadora contou para Bel Mota que a manutenção de sua regularidade dentro das quatro linhas veio de Bernardinho. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

"Eu acho que foi essa persistência, a persistência do tipo que você precisa todos os dias melhor, todos os dias. Bom, tente ser um por cento melhor em alguma coisa que você faz. Eu acho que eu eu trago do Bernardo esse lado dessa segurança, né? Eu já tinha personalidade forte e eu sempre tive uma autoconfiança grande, em todos os momentos", afirmou.

Érika Coimbra ainda seguiu contando com detalhes para o podcast "Bel e as Feras" um pouco mais em relação a sua disposição e dedicação para estar sempre no topo. A jogadora contou que traz sempre o conselho de Bernardinho para a sua vida pessoal e os carrega para sempre procurar evoluir em qualquer âmbito de sua jornada, seja ela profissional ou não.

Confira a entrevisa de Érika Coimbra para o podcast "Bel e as Feras" (Crédito: Reprodução / Instagram / SportBuzz)

"Fui exposta em coisas não legais, hoje eu acho que eu trago muito isso dele (Bernardo), que se eu tiver fazendo o bem, que se eu tiver treinando, se eu tiver me dedicando a minha empresa, a mim, a minha pessoa, entendeu? O resto não importa as opiniões de fora, não entra muito em mim. Então, acho que ele me deu um pouco desse caminho aí pra vida", completou.

Mas essa foi apenas uma das histórias que Érika Coimbra contou para o podcast "Bel e as Feras". A jogadora de vôlei deu outros detalhes em relação a sua vida profissional, pessoal e também fora das quadras. Para conferir, clique aqui e acompanhe o episódio quatro. Também fique de olho em todas as redes sociais do SportBuzz para ter acesso aos pequenos vídeos da conversa e demais conteúdos.