Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / TUDO CERTO!

Grizzlies: polícia revela condição de Ja Morant após revista em sua casa

Os Grizzlies vivem um dilema com Ja Morant e as últimas horas foram de tensão, após o jogador fazer uma publicação enigmáticas nas redes sociais

Redação Publicado em 25/05/2023, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ja Morant se envolveu em uma nova polêmica nos Grizzlies; Polícia diz que jogador está bem - GettyImages
Ja Morant se envolveu em uma nova polêmica nos Grizzlies; Polícia diz que jogador está bem - GettyImages

Ja Morant preocupa os Grizzlies e toda a comunidade da NBA. O craque se envolveu em uma nova polêmica com armas e complicou o seu futuro na maior liga de basquete do mundo. A repercussão do caso ganhou ainda mais intensidade, e o jogador demonstrou que sentiu a pressão em cima de seus ombros. O atleta, inclusive, fez um post enigmático na última quarta-feira, 24, e em tom de despedida. 

Muitos acreditaram que o craque dos Grizzlies poderia ter uma atitude séria em relação a sua vida e a polícia do Tennessee interveio no caso. Responsáveis pela segurança da região onde Ja Morant reside foram até sua casa e fizeram um revista para saber da situação de saúde do atleta. Em entrevista para a "Associated Press", o porta-voz do Gabinete do Xerife do Condado de Shelby, deu detalhes de como o jogador está. 

Principal destaque dos Grizzlies nesta temporada, Ja Morant, de acordo com John Morris, "está bem" e não corre risco de vida. O porta-voz contou que o craque do Memphis está apenas um pouco longe da web e quer um momento um pouco mais reservado para encarar a nova crise em que se envolveu na carreira: “Ele nos informou que está dando um tempo nas redes sociais”. 

O que aconteceu com Ja Morant?

Ja Morant, que defende o Memphis Grizzlies na NBA, postou um recado enigmático nas suas redes sociais. O jogador, que está afastado devido a polêmicas envolvendo armas de fogo, publicou uma sequência de stories no Instagram se ‘despedindo’ de seu pai, sua mãe e sua filha. O tom das mensagens preocupou fãs de basquete, que temem pela saúde mental do atleta.

Ja Morant em quadra
Ja Morant em quadra (Créditos: Getty Images)

“Te amo mãe, te amo pai. Você é a melhor, filha, eu te amo. Adeus”, escreveu Morant, com fotos de todos os parentes citados; o armador, no entanto, acabou deletando os posts da rede social. O jovem de 23 anos foi recentemente acusado de agredir e ameaçar um adolescente com uma arma.

Morant também já empunhou um revólver em uma live, enquanto estava em uma boate. O atleta foi suspenso das atividades com o Memphis Grizzlies após os dois casos polêmicos envolvendo armas. O comissário da liga, Adam Silver, que chegou a ter uma primeira conversa com o armador antes do ocorrido mais recente, demonstrou decepção com a reincidência.