Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / EITA!

NBA: Ja Morant faz publicações em tom de despedida e preocupa fãs

Astro do Memphis Grizzlies na NBA, Ja Morant postou mensagens enigmáticas nas redes sociais e gerou preocupação; armador está afastado da liga por polêmicas

Ligia de Toledo Saicali Publicado em 24/05/2023, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ja Morant, do Memphis Grizzlies, na NBA - Getty Images
Ja Morant, do Memphis Grizzlies, na NBA - Getty Images

Ja Morant, que defende o Memphis Grizzlies na NBA, postou um recado enigmático nas suas redes sociais. O jogador, que está afastado devido a polêmicas envolvendo armas de fogo, publicou uma sequência de stories no Instagram se ‘despedindo’ de seu pai, sua mãe e sua filha. O tom das mensagens preocupou fãs de basquete, que temem pela saúde mental do atleta.

“Te amo mãe, te amo pai. Você é a melhor, filha, eu te amo. Adeus”, escreveu Morant, com fotos de todos os parentes citados; o armador, no entanto, acabou deletando os posts da rede social. O jovem de 23 anos foi recentemente acusado de agredir e ameaçar um adolescente com uma arma.

Morant também já empunhou um revólver em uma live, enquanto estava em uma boate. O atleta foi suspenso das atividades com o Memphis Grizzlies após os dois casos polêmicos envolvendo armas. O comissário da liga, Adam Silver, que chegou a ter uma primeira conversa com o armador antes do ocorrido mais recente, demonstrou decepção com a reincidência.

ABRIU O JOGO

A estrela dos Memphis Grizzlies, Ja Morant, se pronunciou na noite da terça-feira, 16, sobre a mais recente polêmica em que se envolveu, assumindo total responsabilidade, após ser novamente flagrado exibindo armas de fogo em suas redes sociais. “Sei que decepcionei muitas pessoas que me apoiaram”, disse o armador de 23 anos, se referindo a um incidente semelhante ocorrido em março deste ano, quando foi suspenso por oito jogos e multado.

Ja Morant em quadra
Ja Morant em quadra (Créditos: Getty Images)

“Minhas palavras podem não significar muito agora, mas assumo total responsabilidade por minhas ações. Estou empenhado em continuar trabalhando em mim mesmo”, disse Morant, em comunicado divulgado por seus representantes. A declaração veio dois dias após o Memphis Grizzlies suspender o atleta; veja mais sobre o caso.