Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA LIBERTADORES!

São Paulo x Racing: Saiba onde assistir e prováveis escalações

São Paulo e Racing se enfrentam na quinta rodada da fase de grupos da Libertadores

Redação Publicado em 17/05/2021, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo recebe o Racing em partida da Libertadores - Getty Images/Divulgação
São Paulo recebe o Racing em partida da Libertadores - Getty Images/Divulgação

Em meio a semana decisiva na temporada, São Paulo recebe Racing na quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. 

Com oito pontos, o São Paulo precisa somar apenas mais dois para se garantir nas oitavas de final da competição. Contudo, com as finais do Campeonato Paulista contra o Palmeiras, começando apenas dois dias depois do confronto contra o Racing, é de se esperar que Hernán Crespo poupe alguns jogadores na partida.

No primeiro turno da fase de grupos, o Tricolor foi até a Argentina com grande parte do time titular e empatou em 0x0. A partida teve boas chances para os dois lados, mas o Racing tomou conta da partida e finalizou 14 vezes contra apenas quatro do São Paulo.

O calendário da equipe argentina é muito mais favorável se comparado. Analisando a semana do São Paulo, a equipe jogou nos dias 9, 12, 14 e 16. Agora joga nesta terça-feira, 18, e as finais do Campeonato Paulista acontecem nos dias 20 e 23. Além disso, o Tricolor tem compromisso pela última rodada da fase de grupos da Libertadores no dia 25.

Ou seja, em 16 dias, o São Paulo fará oito jogos, disputando em todos eles confrontos importantes para o segmento da temporada. Pelo outro lado, o Racing faz apenas seis jogos neste mesmo período e tem mais tempo para recuperar seus jogadores.

Prováveis escalações

São Paulo: Volpi (Lucas Perri); Orejuela, Diego Costa, Rodrigo, Bruno Alves e Welington; Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Talles Macedo; Vitor Bueno e João Rojas;

Racing: Arias; Cáceres, Sigali, Domínguez, Novillo e Mena; Miranda, Martínez, Piatti, Lovera e Maggi; 

Onde Assistir?

A partida acontece nesta terça-feira, 18, às 21h30, e terá transmissão do SBT.