Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Com duas lesões e expulsão, São Paulo empata com Racing na Libertadores

Na briga pela liderança, Racing e São Paulo duelaram na terceira rodada da fase de grupos

Redação Publicado em 05/05/2021, às 19h09 - Atualizado às 20h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Racing e São Paulo duelaram na Libertadores - GettyImages
Racing e São Paulo duelaram na Libertadores - GettyImages
Na noite desta quarta-feira, 05, Racing e São Paulo entraram em campo para disputar a terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Com campanhas parecidas e na briga pela liderança, as equipes lutaram pela vitória até o último minuto.
No entanto, nenhum dos dois somou três pontos. Com as lesões de Luciano e Daniel Alves e a expulsão de William, o São Paulo segurou o empate em 0 a 0 diante do Racing e manteve a liderança no grupo E da Libertadores.

JOGO!

O primeiro tempo começou e quem levou perigo foi o Racing. Aos quatro minutos, Maggi foi lançado em profundidade e Miranda chegou para cortar no momento exato. Aos sete, o São Paulo chegou com muito perigo.
Luciano recebeu ótimo cruzamento de Reinaldo e finalizou para grande defesa de Arias. Aos 15, o Racing respondeu e quase marcou. Após cruzamento na área, Novillo cabeceou e acertou a trave. No bate-rebate, a bola sobrou com Sigali, que finalizou e mandou no travessão.
Aos 19, o Racing voltou a levar perigo. Maggi completou cruzamento de Mena, mas mandou para fora. Aos 27, o São Paulo teve boa chance. Pablo tentou aproveitar passe de Reinaldo, mas não alcançou e viu o goleiro antecipar a jogada.
Com bastante equilíbrio, o Racing teve grande chance aos 34 minutos. Contudo, Martínez cabeceou muito mal e mandou para longe do gol. Na resposta, o São Paulo teve a melhor oportunidade no minuto 40. Em cobrança de falta, Daniel Alves acertou o travessão. Intervalo!
A segunda etapa teve início e o São Paulo ganhou uma notícia para lá de preocupante. Após sentir uma lesão na coxa durante o primeiro tempo, Luciano pediu para sair aos sete minutos e deu lugar para Gabriel Sara, que foi o escolhido por Crespo.
Com um ritmo mais lento, a partida tinha poucas chances claras de gol. Aos dez minutos, Martínez apareceu na entrada da área e finalizou para defesa tranquila de Tiago Volpi. Sem o mesmo ímpeto, o São Paulo tinha dificuldades para atacar.
Além da lesão de Luciano, o São Paulo também precisou tirar Daniel Alves do jogo, já que o lateral sentiu dores na parte posterior da coxa. Com as ausências, o Racing passou a chegar com perigo e até balançou as redes.
Aos 27 minutos, Cvitanich cruzou para a área e encontrou Mena, que marcou de peito. Contudo, a arbitragem assinalou impedimento na jogada. Gol anulado! No lance seguinte, o São Paulo respondeu com Pablo, mas o chute foi para fora.
Para piorar a situação do São Paulo, William deu forte entrada em Cvitanich e levou o cartão vermelho direto. Com um jogador a mais, o Racing partiu para a pressão no campo de ataque e buscou o gol da vitória a todo custo. Aos 49, Godoy teve a chance da vitória, mas Volpi defendeu.
Assim, o São Paulo contou com a brilhante atuação de Miranda para evitar a abertura do placar e garantir o empate em 0 a 0. Fim de papo! Com o resultado, o Tricolor chegou aos sete pontos e seguiu na liderança. Já o Racing alcançou os cinco pontos e se manteve na segunda posição.

PRÓXIMOS JOGOS:

Sporting Cristal x Racing – Terça-feira, dia 11 (21h30)
Rentistas x São Paulo – Quarta-feira, dia 12 (19h)