Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

São José x Grêmio: saiba onde assistir

São José e Grêmio se enfrentam neste domingo, 29, valendo a liderança do Campeonato Gaúcho, e a manutenção da invencibilidade na temporada de 2023

Redação Publicado em 29/01/2023, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São José e Grêmio pelo Gauchão - Flickr Grêmio / Lucas Uebel
São José e Grêmio pelo Gauchão - Flickr Grêmio / Lucas Uebel

São José x Grêmio se enfrentam neste domingo, 29, às 20h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho de 2023. Com início promissor, o Tricolor é o único time da competição com 100% de aproveitamento, enquanto seu adversário tropeçou na última rodada, mas segue invicto.

O São José tem feito um bom início de Gauchão, e ocupa a terceira colocação na tabela até aqui. Depois de vitória sobre o Esportivo na estreia e empate com o Caxias, a equipe soma quatro pontos e vai para o primeiro enfrentamento contra um dos maiores do estado, tentando sair do jogo com pontos conquistados.

Do outro lado, o Grêmio tem contado muito com a estrela e qualidade de Luis Suárez para manter o bom aproveitamento neste início de temporada. Nos dois jogos da competição até aqui, o uruguaio fez o gol da vitória nos últimos minutos, além dos três tentos marcados na Recopa Gaúcha, contra o São Luiz.

Esse, aliás, é o principal destaque do confronto. Com apenas três jogos disputados em sua passagem pelo Brasil, Suárez já tem cinco gols marcados, o que significa mais do que todos os times do estadual, mesmo que contabilize um jogo a mais. Sendo assim, não tem como negar que o camisa 9 é a principal esperança do Grêmio para conquistar mais três pontos.

Grêmio luta para manter o aproveitamento na temporada
Grêmio luta para manter o aproveitamento na temporada / Créditos: Flickr Grêmio / Lucas Uebel

Onde assistir:

São José x Grêmio irão se enfrentar pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho de 2023 neste domingo, 29, às 20h30 (horário de Brasília). O jogo terá transmissão da RBS (canal aberto), SporTV (canal fechado) e Premiere (pay-per-view), e terá o "GE" e o "Placar UOL" acompanhando em tempo real. Enquanto isso, o SportBuzz irá acompanhar e repercutir tudo de melhor que acontecer durante a partida.