Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Santos tenta manter boa fase diante do Cuiabá; veja onde assistir!

Em mais uma rodada, Santos entra em ação para seguir na cola dos líderes do Brasileirão e sabe que precisa vencer dentro de casa para seguir confiante

Redação Publicado em 08/05/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos busca mais uma vitória na temporada - Ivan Storti / Santos FC / Flickr - AssCom Dourado / Flickr
Santos busca mais uma vitória na temporada - Ivan Storti / Santos FC / Flickr - AssCom Dourado / Flickr

Neste domingo, 08, o Santos pisa no gramado para disputar a quinta rodada do Brasileirão. Em seus domínios, a equipe recebe o Cuiabá e tenta manter a boa fase para seguir na primeira parte da tabela. Com a mesma pontuação até o momento, os clubes prometem muitas emoções aos torcedores a partir das 18h (horário de Brasília).

Com sete pontos conquistados, o Peixe sabe que precisa conquistar as vitórias dentro de casa para seguir na parte de cima da tabela. Por isso, o técnico Fabián Bustos pretende contar com boa parte dos titulares para buscar o triunfo. Atualmente, o Santos ocupa a sexta posição e pode até ser líder em caso de uma combinação improvável de resultados.

CANAL - SPORTBUZZ:

Por conta do bom desempenho de alguns jogadores reservas, o Santos pode apostar na sequência de alguns deles dentro do time titular. Assim, Camacho e Auro despontam como possíveis titulares para o desafio deste domingo, 08. No entanto, a tendência é que os atletas sejam opções para o segundo tempo do jogo contra o Dourado.

Do outro lado, o Cuiabá busca retomar a confiança depois de um bom início no Brasileirão e seguir distante da zona de rebaixamento. Com sete pontos na tabela, a equipe ocupa a sétima colocação e sabe que precisa somar pontos para não correr riscos no final da temporada. Durante as primeiras rodadas, o Dourado sofreu apenas um revés na competição.

Santos treinando no CT Rei Pelé
Santos segue maratona de jogos e treinos na temporada (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

SANTOS EM CAMPO - ONDE ASSISTIR?

Neste domingo, 08, o Santos encara o Cuiabá na disputa da quinta rodada do Brasileirão. O jogo acontece no estádio da Vila Belmiro e tem transmissão ao vivo do canal "Premiere". O horário para a bola rolar está marcado para as 18h (horário de Brasília). O SportBuzz acompanha todos os detalhes da partida e traz a repercussão depois do apito final.