Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE BOA!

Santos ganha 'reforço caseiro' e vibra com oportunidade

Na última partida, Santos decidiu poupar todos os titulares e contou com jogadores que sequer vinham sendo relacionados para a atual temporada

Redação Publicado em 06/05/2022, às 18h36 - Atualizado às 20h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos ganhou novas opções para a temporada - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos ganhou novas opções para a temporada - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Na última quinta-feira, 05, o Santos ganhou ‘reforços caseiros’ para a sequência do ano. Ao utilizar o time reserva na disputa da quarta rodada da Sul-Americana, o técnico Fabián Bustos observou alguns jogadores que não vinham sendo escalados e gostou muito do desempenho da maioria deles durante a vitória por 1 a 0 diante da Universidad Católica.

Um exemplo disso é o lateral-direito Auro, que sequer vinha sendo relacionado para os jogos do Peixe na temporada, mas ganhou uma chance entre os titulares e se destacou bastante. Já nesta sexta-feira, 06, o jogador conversou com o site oficial do clube santista e festejou ter tido mais uma oportunidade sob o comando de Bustos. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Fico muito feliz pela vitória do time, ainda mais da maneira que ela veio. Não faltou raça nem disposição do elenco até literalmente o último minuto, e é esse o espírito que queremos ter em todos os jogos. É muito gratificante a sensação de poder ser titular e ajudar o Santos em uma competição internacional”, revelou Auro.

Vou seguir treinando pesado e batalhando dia após dia para continuar dando alegrias ao torcedor do Peixe. [Sobre a sequência da temporada] temos mais um jogo difícil pela frente, mas estamos confiantes e certos de que podemos sair com os três pontos e seguir na busca pelos objetivos”, completou o lateral-direito Auro.

Auro em ação no Santos
Santos conta com Auro para a temporada (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

SANTOS ENTRA EM CAMPO MAIS UMA VEZ!

Neste domingo, 08, o Santos entra em ação mais uma vez e se prepara para encarar o Cuiabá na disputa da quinta rodada do Brasileirão. Vivendo momento mais tranquilo e mais próximo do bom futebol, a equipe de Fabián Bustos deve ter muitas mudanças na escalação, já que poupou quase todos os titulares no desafio da Sul-Americana.

Com todo o cenário relatado, o Peixe deve entrar em campo para enfrentar o Cuiabá na disputa da quinta rodada do Brasileirão com a seguinte escalação montada por Fabián Bustos: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinicius Zanocelo, Jhojan Julio e Lucas Braga; Léo Baptistão e Marcos Leonardo.

Por conta do bom desempenho de alguns jogadores reservas, o Santos pode apostar na sequência dentro do time titular. Assim, Camacho e Auro despontam como possíveis titulares para o desafio deste domingo, 08. No entanto, a tendência é que os atletas sejam opções para o segundo tempo do jogo contra o Cuiabá.