Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SANTOS BEM DIFERENTE!

Santos promete novas mudanças no time para rodada do Brasileirão

Confiante com os bons resultados, Santos entra em ação mais uma vez nesta semana para seguir na cola dos líderes da tabela e manter o bom momento

Redação Publicado em 06/05/2022, às 14h33 - Atualizado às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos já se prepara para mais um desafio - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos já se prepara para mais um desafio - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Neste domingo, 08, o Santos entra em ação mais uma vez e se prepara para encarar o Cuiabá na disputa da quinta rodada do Brasileirão. Vivendo momento mais tranquilo e mais próximo do bom futebol, a equipe de Fabián Bustos deve ter muitas mudanças na escalação, já que poupou quase todos os titulares no desafio da Sul-Americana.

De acordo com as informações divulgadas pelo site “GE”, Fabián Bustos pretende voltar com todos os jogadores poupados para o jogo do Brasileirão. Com isso, os atletas utilizados na partida da Sul-Americana retornam para o banco de reservas. Apesar disso, alguns nomes se destacaram bastante e podem surpreender se forem escalados.

CANAL - SPORTBUZZ:

Por conta do bom desempenho de alguns jogadores reservas, o Santos pode apostar na sequência dentro do time titular. Assim, Camacho e Auro despontam como possíveis titulares para o desafio deste domingo, 08. No entanto, a tendência é que os atletas sejam opções para o segundo tempo do jogo contra o Cuiabá.

Com todo o cenário relatado, o Peixe deve entrar em campo para enfrentar o Cuiabá na disputa da quinta rodada do Brasileirão com a seguinte escalação montada por Fabián Bustos: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinicius Zanocelo, Jhojan Julio e Lucas Braga; Léo Baptistão e Marcos Leonardo.

SANTOS VENCE MAIS UMA!

O Santos conseguiu a vitória na Copa Sul-Americana na última quinta-feira, 05, no Equador, contra a Universidad Católica. Fabián Bustos não utilizou o que tinha de melhor para o jogo, apostou nos jovens da Vila Belmiro, e os garotos corresponderam com uma atuação segura, além da vitória por 1 a 0 e dos três pontos conquistados fora de casa. 

Depois que a bola parou de rolar, Fabián Bustos concedeu entrevista coletiva e abriu o jogo sobre a atuação do Santos durante os 90 minutos contra a Universidad Católica. O treinador do Peixe se mostrou encantado com o que viu dos seus atletas mais jovens e fez uma breve análise sobre a vitória de 1 a 0 na Copa Sul-Americana.

"Jogamos na segunda de noite (derrota de 2 a 1 para o São Paulo), viajamos, treinamos, recuperamos e jogamos. Agora, viajamos de novo para jogar no domingo. É muito intenso e complicado. Por isso, fico muito contente com os jovens que não vinham jogando, que treinaram e mostraram que estão à altura", destacou o treinador do Santos. 

Ele ainda continuou sua fala e analisou o que o Santos apresentou diante do Universidad Católica e se mostrou contente com o que o viu, principalmente na parte defensiva: "Nossa parte era controlar o perigo que a Católica ia oferecer e aproveitar os contra-ataques. Mas não aproveitamos. Tivemos quatro jogadas onde saímos com superioridade numérica, mas não controlamos bem".

Santos treinando no CT Rei Pelé
Santos segue maratona de jogos e treinos na temporada (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)