Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / VEM REVANCHE POR AÍ?

Mayweather diz que há conversas para nova luta com McGregor, que nega

Um dos maiores nomes do boxe, Floyd Mayweather fez uma declaração que animou os fãs de luta, mas Conor McGregor negou e provocou seu rival de 2017

Redação Publicado em 21/09/2022, às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayweather e McGregor em luta de boxe, em 2017 - GettyImages
Mayweather e McGregor em luta de boxe, em 2017 - GettyImages

Floyd Mayweather Jr não descartou a possibilidade de ter uma segunda luta contra Conor McGregor em 2023. Em entrevista ao jornal inglês “Daily Mail”, o pugilista de 45 anos afirmou que pode ter um novo encontro com o lutador irlandês, ex-campeão de duas categorias do UFC. Ambos se enfrentaram em agosto de 2017, no embate de boxe vencido pelo norte-americano.

O encontro entre Floyd e Conor foi a última luta profissional do pugilista no boxe. Considerado um dos maiores de todos os tempos, Mayweather venceu por nocaute técnico no 10º round. De lá para cá, o boxeador participou de lutas de exibição. No próximo sábado, 24, ‘Money’ vai encarar japonês Mikuru Asakura, do MMA, no Japão, em embate de três rounds.

Eu quero me divertir neste fim de semana. Depois, tenho outra exibição em Dubai em novembro e eu e Conor McGregor em 2023. Não sabemos se será uma exibição ou uma luta real. Mas há conversas para ambos. Eu preferiria uma exibição”, disse Mayweather ao veículo britânico.

“Não quero lutas nas quais eu vá sofrer castigo de verdade. Então, caras como Conor McGregor e caras que não batem duro de verdade como esses Youtubers ou caras do UFC, eu não me importo de colidir com esses tipos de indivíduos, mas nada onde eu me coloque numa posição de me machucar”, provocou Floyd.

UFC: Anderson Silva revela planos com Chael Sonnen;

No primeiro Mayweather x McGregor, o confronto gerou a astronômica receita de 1 bilhão de dólares, cerca de R$ 5,24 bilhões na cotação atual somente nos ingressos que foram vendidos ao público. Com a vitória no 10° round, o norte-americano se aposentou invicto, com um retrospecto impressionante de 50 vitórias e nenhuma derrota.

Já o "Notorious", que conseguiu acumular os cinturões peso-pena e peso-leve do UFC, possui 22 vitórias conquistas e seis derrotas sofridas na carreira. Em 2021, o irlandês perdeu duas vezes para Dustin Poirier por nocaute, sendo na disputa do segundo round, e por nocaute técnico no primeiro round. Com contrato com o Ultimate, ele se recupera de uma grave fratura no pé e precisa de uma liberação para subir no ringue.

McGregor nega declaração de Floyd
McGregor nega declaração de Floyd (Crédito: GettyImages)

McGregor nega negociação

Momentos após a declaração de Mayweather, Conor McGregor usou as redes sociais para dizer que uma revanche contra o norte-americano ainda não está nos planos. No post com a foto da primeira luta entre eles, ‘Notorious’ escreveu na legenda: “Não estou interessado”.