Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / JÁ PENSOU?

UFC: Anderson Silva revela planos com Chael Sonnen

Anderson Silva é um dos principais nomes da história do UFC e o brasileiro abriu o jogo sobre a sua relação com Chael Sonnen, além de contar planos que tem com o antigo rival

Redação Publicado em 16/09/2022, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anderson Silva e Chael Sonnen tiveram uma das maiores rivalidades da história do UFC - GettyImages
Anderson Silva e Chael Sonnen tiveram uma das maiores rivalidades da história do UFC - GettyImages

Anderson Silva e Chael Sonnen possuem uma relação de extrema rivalidade no UFC. Antigos rivais de Ultimate, ambos protagonizaram lutas históricas para a franquia e são lembrados até os dias de hoje pelas trocações pesadas. No entanto, parece que as discussões, socos e alfinetadas ficaram para trás. Inclusive, o brasileiro que fazer um "churrasquinho" com o antigo adversário. 

Em entrevista para o "Combate", Anderson Silva deixou claro que Chael Sonnen não é mais visto como um rival mortal. Já se passaram dez anos da luta entre os dois e Spider quer apenas um churrasco para relaxar. O brasileiro contou que até alguns patrocinadores se mostraram dispostos a promover o encontro entre dois grandes nomes da história do UFC. 

Claro que vai, cara. A gente só tem que ajeitar nossas agendas, mas já convidei ele pra ir. Falei: "Você tem que ir. Isso aí vai render bastante pra nós dois, vamos lá. Estamos velhinhos já, dois coroas, vamos lá fazer um churrasquinho"", afirmou Anderson Silva. Importante lembrar que ambos já não fazem mais parte do card do UFC.

"Já estão até me ligando de companhias de churrasqueira, um monte de coisas, vamos fazer esse churrasco acontecer. (Minha esposa já o perdoou) Há muito tempo. Já era para ele ter ido lá no churrasco. Só que na época era no Brasil, aí no Brasil aconselhei ele a não ir. Falei: "Brother, no Brasil acho melhor não"", completou Anderson Silva sobre o possível encontro com Chael Sonnen.

Antes desse 'churrasco de titãs', Anderson Silva tem uma luta pela frente. O brasileiro irá encarar Jake Paulo nos ringues e fará uma luta de boxe que promete agitar o mundo. O confronto entre ele e o youtuber vai acontecer no próximo dia 29 de outubro e, mesmo com as provocações, o Spider apenas aguarda pelo confronto para garantir mais uma vitória na carreira. 

Acho que ele está tentando promover, mas é legal ele promover e pensar desta forma. Isso vai dar mais motivação para o nosso time e para eu continuar fazendo o meu melhor", completou Anderson Silva sobre a luta de boxe que terá pela frente contra Jake Paul. 
Anderson Silva vai enfrentar Jake Paulo no boxe
Anderson Silva vai enfrentar Jake Paul no boxe (Crédito: GettyImages)