Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Lutas / MMA / NOVO EMBATE

Mayweather e McGregor podem estar frente a frente em nova luta

Mayweather e McGregor devem protagonizar uma revanche milionária, já que o norte-americano quer uma valor astronômico para voltar aos ringues

Redação Publicado em 24/06/2022, às 11h45

Mayweather e McGregor - GettyImages
Mayweather e McGregor - GettyImages

A chance de vermos Mayweather e McGregor novamente se enfrentando no ringue realmente existe! Depois de protagonizarem um dos eventos esportivos mais rentáveis do mundo, na exibição que aconteceu no dia 26 de agosto de 2017, os lutadores estariam negociando novamente para voltarem a se enfrentar em uma outra luta de boxe, segundo o "Fight Hype".

Na primeira vez que estiveram frente a frente, a vitória por nocaute técnico foi dada para o boxeador norte-americano. De acordo com a publicação, lutador, que se aposentou logo depois do confronto contra o ex-campeão de MMA, estaria pedindo um valor de cerca de nove dígitos como condição para subir novamente no ringue.

Canal - SportBuzz

Com todos os boatos sobre a possível luta entre eles, e as informações do portal, McGregor não perdeu tempo e já compartilhou em suas redes sociais referências a luta anterior. O irlandês postou uma foto do primeiro combate com a legenda: "Eu aceito", não deixando dúvidas de que caso o adversário se ajeite no valor, ele está dentro.

No primeiro Mayweather e McGregor, o confronto entre eles gerou a astronômica receita de 1 bilhão de dólares, cerca de R$ 5,24 bilhões na cotação atual somente nos ingressos que foram vendidos ao público. Com a vitória no 10° round, o norte-americano se aposentou invicto, com um retrospecto impressionante de 50 vitórias e nenhuma derrota. 

Mayweather e McGregor durante a luta
Mayweather e McGregor durante a luta (Crédito: GettyImages)

Já o "Notorious", que conseguiu acumular os cinturões peso-pena e peso-leve do UFC, possui 22 vitórias conquistas e seis derrotas sofridas na carreira. Em 2021, o lutador irlandês perdeu duas vezes para Dustin Poirier por nocaute, sendo na disputa do segundo round, e por nocaute técnico no primeiro round.

Troca de farpas

Quando o boxeador e multi-campeão Floyd Mayweather e o "Youtuber" Logan Paul fizeram uma luta de exibição no Hard Rock Stadium, em Miami, o norte-americano foi muito superior ao adversário, que não mostrou muita familiaridade e nem muita técnica. Esse tipo de embate acabou se tornando cada vez mais comum, envolvendo personalidades da internet.

Em entrevista à revista "Ag Fight", Esquiva Falcão, medalhista de prata nas Olimpíadas de Londres, em 2012, e com uma carreira impecável no boxe, se posicionou sobre esse tipo de luta e criticou a lenda americana por 'sujar' a imagem do boxe. "Eu sou contra esse tipo de luta. O Floyd (Mayweather) está sujando o nome da nobre arte", iniciou.

"Está sujando o nome. Sou contra. Mas fazer o que? É a vida. A vida é desse jeito. Eles são youtubers, têm muitos seguidores, são muito famosos na internet. Então, isso acaba furando fila de muitos atletas. Mas é desse jeito. Temos que fazer nossa parte para conseguirmos chegar a fazer grandes lutas um dia", contou.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!