Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Manchester City x Southampton: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Citizens buscam se recuperar da derrota no clássico do último final de semana, enquanto os Saints querem a vitória para subir na tabela

Redação Publicado em 09/03/2021, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester City e Southampton se enfrentam pela Premier League - Getty Images/ Divulgação
Manchester City e Southampton se enfrentam pela Premier League - Getty Images/ Divulgação

No último domingo, 07, o Manchester Cityperdeu o clássico para o Manchester United, por 2 a 0, jogo que botou um ponto final à sequência dos Citizens de 21 vitórias consecutivas somando todas as competições. Porém, isso não ofusca a brilhante fase que o time atravessa, é o líder isolado da Premier League, 11 pontos na frente do segundo colocado, o mesmo Manchester United.

Já o Southampton vive exatamente o oposto dos líderes. No último final de semana venceu o Sheffield United, fora de casa, por 2 a 0, encerrando um jejum de nove jogos sem vencer na competição. Os Saints, que chegaram a habitar o G4 no ínicio do torneio, atualmente se encontram na 13ª posição, com 33 pontos e buscam voltar a vencer para subir na tabela e se afastar do Z3.

Onde assistir?

Manchester City e Southampton se enfrentam nesta quarta-feira, 10, às 15h (de Brasília), no Etihad Stadium, em Manchester, em jogo antecipado da 33ª rodada da Premier League. A partida terá transmissão ao vivo da ESPN Brasil.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

MANCHESTER CITY: Ederson; Walker, Dias, Laporte e Zinchenko; Bernardo Silva, Fernandinho e Gundogan; Ferrán Torres, Agüero e Foden.

SOUTHAMPTON: Forster; Maitland-Niles, Bednarek, Vestergaard e Bertrand; Armstrong, Diallo, Ward-Prowse e Minamino; Adams e Tella.