Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » PREMIER LEAGUE!

Com gol de Firmino, Liverpool vence o Sheffield por 2 a 0 e ensaia recuperação na Premier League!

Reds saíram de campo com a vitória na segunda etapa após Jones abrir o placar para o gol do brasileiro

Redação Publicado em 28/02/2021, às 18h00

Jogadores na partida entre Sheffield e Liverpool
Jogadores na partida entre Sheffield e Liverpool - GettyImages

Neste domingo, 28, Sheffield e Liverpool se enfrentaram no Bramall Lane, às 16h45 (horário de Brasília) pela 26ª rodada da Premier League.

O Liverpool chega depois de quatro derrotas consecutivas no Campeonato Inglês e busca se recuperar para se reaproximar do G-4. Ele é o sexto, com 40 pontos, enquanto o Sheffield é o lanterna, com apenas 11 pontos somados até aqui.

Os visitantes não puderam contar com Alisson Becker no gol, já que o goleiro está de luto após o falecimento do seu pai, que morreu afogado após nadar em uma barragem na propriedade da família.

Confira as escalações das equipes para a partida:

Bola rolando!

Logo aos cinco minutos, a primeira chance de perigo do jogo. Após falta cobrada na área, McGoldrick subiu para cabecear com Mané, e Adrián espalmou. Se saísse o gol provavelmente seria anulado por impedimento.

Em seguida, Firmino ficou com a sobra, avançou e chutou para a defesa de Ramsdale praticamente no meio do gol. Na sequência, o goleiro fez outra importante defesa em cruzamento fechado.

Seis minutos depois, o Sheffield chegou na ligação direta. McGoldrick recebeu de McBurnie, chutou com desvio em Kabak, e Adrián se esticou todo para defender.

Com 31 minutos, Mané conseguiu atrapalhar a saída, e a bola sobrou para Alexander-Arnold no lado direito. Ele deu um corte no defensor e chutou forte, no alto, para uma defesaça do goleiro do Sheffield.

A resposta veio logo em seguida, após lançamento da esquerda, McBurnie apareceu adiantado e forçou a ação defensiva de Kabak, que mandou contra o próprio patrimônio. 
 
Aos 34 minutos, Wijnaldum arriscou da entrada da área, e Ramsdale espalmou. A bola sobrou para Firmino praticamente na pequena área, um pouco sem ângulo, mas ainda assim em boas condições. Ele tentou o passe para o meio em vez do chute, e a defesa cortou.
 

Fim do primeiro tempo!

Bola rolando!

Na volta do intervalo, logo aos três minutos de jogo, Alexander-Arnold batalhou pela bola na direita e conseguiu o cruzamento. Jagielka cortou para trás, e Jones pegou a sobra para estufar as redes.

Aos oito minutos, Alexander-Arnold tocou para o meio, Robertson encontrou Mané, que estufou as redes, mas ele foi pego em impedimento.

No lance seguinte, mais um gol do Liverpool!

 

E um belo gol de Roberto Firmino. O brasileiro tabelou duas vezes desde a direita, com Jones e depois Mané. Já na área, driblou dois marcadores com a bola colada no pé e chutou, com desvio, para superar Ramsdale e deixar o dele.

Após bela jogada trabalhada do Liverpool pela esquerda, Jones abriu para Robertson, que cruzou na segunda trave. Salah se esticou, mas desviou para fora.

Fim de jogo!

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!