Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PERDERAM A CONTA?

Manchester United atropela e faz goleada histórica na Premier League!

Os Reds se recuperaram do tropeço na última rodada e massacraram o Southampton

redação sportbuzz Publicado em 02/02/2021, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester United atropela sem dó o Southampton - Getty Images
Manchester United atropela sem dó o Southampton - Getty Images

O Manchester United vinha de uma derrota dolorida para o Sheffield United, na última rodada, o que colocou certa dúvida nos diabos vermelhos.

Em casa, eles precisavem urgentemente de uma vitória para não perder o rival local na briga pela liderança da Premier League. E o adversário da vez era o Southampton.

Porém, o United não só venceu como atropelou, masscacrou e qualquer outro adjetivo possível ao fazer 9x0. Isso mesmo: 9x0.

A PARTIDA

Logo no 1º tempo, o Manchester já havia confirmado a goleada, ao fazer 4 gols em 45 minutos. Vale lembrar que o Southampton teve um jogador expulso desde os 2 minutos de jogo.

Quem pensa que o gol saiu logo nos primeiros minuto, se enganou. A primeira vez que a bola cruzou a linha debaixo das traves foi aos 18 minutos, em um chute de Wan-Bissaka.

O segundo tento veio de Rashford, aos 25 minutos. 

O Southampton também deu uma grande colaborada para a goleada, fazendo um gol contra, com Jan Bednarek, aos 35. Quatro minutos depois, Cavani marcou o quarto e deu números finais na primeira etapa.

A sede de gols dos Diabos Vermelhos não cessou na etapa final e continuou pressionando. Martial, aos 29 minutos, marcou o quinto.

McTominay, apenas dois minutos mais tarde, fez o gol de número seis e confirmou o atropelo.

Ao final da partida, no último gás, o United ainda achou mais três gols em seis minutos. Mas vale ressaltar que, nessa altura, o adversário estava com dois a menos.

Bruno Fernandes, de pênalti, aos 43; Rashford, aos 45; e Daniel James, aos 48, decretaram a goleada histórica!