Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE!

Manchester City x Norwich: confira onde assistir e prováveis escalações!

Na segunda rodada, Manchester City e Norwich duelam na Premier League

Redação Publicado em 20/08/2021, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester City e Norwich duelam na Premier League - GettyImages / Divulgação
Manchester City e Norwich duelam na Premier League - GettyImages / Divulgação

Neste sábado, 21, a Premier League dá sequência à disputa da segunda rodada com o confronto entre Manchester City e Norwich. Após serem derrotados na estreia, as equipes entram em campo a partir das 11h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Manchester City tenta somar os primeiros pontos na disputa da competição. Na estreia, a equipe de Guardiola foi derrotada pelo Tottenham e espera contar com o apoio da torcida para se recuperar.

No momento, os ‘Citizens’ ocupam a 13ª colocação na tabela da Premier League. Vale destacar que a partida vai marcar o reencontro do Manchester City com sua torcida jogando dentro de seus domínios.

Do outro lado, o Norwich também busca a recuperação no torneio inglês. Na estreia, a equipe foi derrotada pelo Liverpool dentro de casa e tenta se recuperar longe de seus domínios para não ficar na parte de baixo da tabela.

Atualmente, os ‘Canaries’ ocupam a 18ª posição na tabela da Premier League. Destaque para o talento de Teemu Pukki, que é a principal esperança de gols do Norwich em mais uma temporada do futebol inglês.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Manchester City: Ederson; João Cancelo, Stones, Rúben Dias e Benjamin Mendy; Rodri (Kevin De Bruyne), Gündogan e Jack Grealish; Bernardo Silva (Mahrez), Sterling e Ferrán Torres (Gabriel Jesus).

Norwich: Tim Krul; Aarons, Hanley, Gibson e Giannoulis; Lees Melou, Gilmour e Rupp; Cantwell, Rashica e Teemu Pukki.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Manchester City e Norwich acontece neste sábado, 21, às 11h, no Etihad Stadium. Além disso, o duelo válido pela segunda rodada da Premier League terá transmissão ao vivo da ESPN Brasil.