Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Premier League: Manchester City pressiona, mas fica no empate diante do West Brom

Clubes se enfrentaram nesta terça-feira, 15, na 13ª rodada do torneio

Redação Publicado em 15/12/2020, às 17h44 - Atualizado às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester City e West Brom duelaram na Premier League - GettyImages
Manchester City e West Brom duelaram na Premier League - GettyImages

Na tarde desta terça-feira, 15, Manchester City e West Brom se enfrentaram na 13ª rodada da Premier League. Vivendo momentos opostos na tabela, as equipes entraram em campo para buscar os três pontos.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o West Brom assustou logo de cara, mas Ederson fez boa defesa e evitou o gol. Após o perigo, o Manchester City controlou as ações e chegou ao primeiro gol. Aos 30, Sterling fez boa jogada e tocou para Gundogan, que chegou batendo. 1 a 0.

Ainda antes do intervalo, o West Brom surpreendeu e chegou ao gol de empate. Aos 43, Ajayi aproveitou corte mal feito da defesa, limpou a marcação e contou com desvio antes de a bola entrar. 1 a 1. Intervalo!

O segundo tempo começou e o Manchester City partiu para cima do adversário. Com boas chances em sequência, a equipe não conseguia furar o bloqueio defensivo e apostava nas bolas altas e nos chutes de longe.

Apesar da forte pressão e das grandes chances criadas, o time da casa não conseguiu ter sucesso no momento do arremate e acabou empatando por 1 a 1. Com o resultado, o City segue fora da zona dos quatro primeiros colocados.

PRÓXIMOS JOGOS:

Southampton x Manchester City – Sábado, dia 19 (12h)

West Brom x Aston Villa – Domingo, dia 20 (16h15)