Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Salah faz história, Liverpool atropela Norwich e estreia bem na Premier League

Na primeira rodada, Norwich e Liverpool se enfrentaram na Premier League

Redação Publicado em 14/08/2021, às 14h06 - Atualizado às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Norwich e Liverpool se enfrentaram na Premier League - GettyImages
Norwich e Liverpool se enfrentaram na Premier League - GettyImages

Na tarde deste sábado, 14, Norwich e Liverpool se enfrentaram na primeira rodada da Premier League. Com objetivos diferentes na temporada, as equipes fizeram jogo bastante animado e que contou com estádio lotado.

Dentro de campo, o Liverpool levou a melhor. Com recorde histórico de Salah, a equipe venceu o Norwich por 3 a 0 e estreou com o pé direito na Premier League. Vale destacar o retorno do zagueiro Van Dijk após grave lesão no joelho.

JOGO!

No primeiro tempo, o Liverpool logo dominou as ações. Aos nove minutos, Diogo Jota arriscou finalização e parou na defesa de Krul. Aos 16, Salah tentou deixar sua marca, mas também parou na intervenção do goleiro.

Aos 18, o Norwich respondeu. Após receber bom lançamento, Teemu Pukki finalizou e obrigou Alisson a fazer boa defesa. Aos 22, Salah recebeu bom passe de Mané e quase marcou um golaço para os Reds.

Ainda na primeira etapa, o Liverpool balançou as redes. Aos 26 minutos, Salah tentou dominar cruzamento de Alexander-Arnold e deixou na boa para Diogo Jota, que bateu na saída do goleiro e deixou o dele. 1 a 0. Intervalo!

Já no segundo tempo, o Norwich voltou determinado para buscar o empate. Logo no primeiro minuto, Rashica mandou cruzamento perigoso para a área, mas a defesa cortou e mandou a bola para escanteio.

Na resposta imediata, o Liverpool chegou com Mané, que recebeu cruzamento de Alexander-Arnold e finalizou em cima da marcação. Ainda com o domínio do jogo, o time visitante pouco era ameaçado na defesa.

Aos 17 minutos, os Reds tiveram mais uma chance. Após passe de Mané, Tsikimikas finalizou e parou na defesa do goleiro Krul. Dois minutos mais tarde, Roberto Firmino recebeu cruzamento de Salah e deixou o dele. 2 a 0.

Mesmo com a vantagem, o Liverpool não diminuiu o ritmo. Aos 26, Salah aproveitou vacilo da defesa e bateu firme para o fundo das redes. 3 a 0. Com o gol, o atacante se tornou o primeiro jogador a marcar na primeira rodada da Premier League por cinco temporadas seguidas.

Sem forças para reagir, o Norwich pouco ameaçou a meta rival. Com extrema facilidade, os Reds mostraram muito talento e entrosamento para garantir a vitória por 3 a 0 na primeira rodada da Premier League. Aos 41, Alisson ainda fez milagre para evitar o gol do rival. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS

Liverpool x Burnley - Sábado, dia 21 (08h30)

Manchester City x Norwich - Sábado, dia 21 (11h)