Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVO TIME NA CASA!

Donos do Manchester City compram time da segunda divisão belga!

O Lommel SK é o mais novo clube que será administrado pelo City Group, que tem outros oito times dentro da Holding

Marcello Sapio Publicado em 11/05/2020, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Donos do Manchester City compram time da segunda divisão belga - Divulgação / Manchester City
Donos do Manchester City compram time da segunda divisão belga - Divulgação / Manchester City

Como a maioria deve saber, o Manchester City é administrado por um grupo de investidores dos Emirados Árabes, o City Football Group, e que tem outros clubes na cartela.

Essa lista, que conta com Girona, New York City FC, entre outros, ganhou mais um clube:O Lommel SK, da segunda divisão da Bélgica.

Agora, a holding possui nove clubes espalhados pelo mundo: Mumbai City (Índia), Melbourne FC (Austrália), Yokohama Marinos (Japão), Girona FC (Espanha), New York City FC (Estados Unidos), Club Atlético Torque (Uruguai) e Sinchuan Jiuniu FC (China), Manchester City (Inglaterra) e agora o Lommel SK (Bélgica).

O anúncio foi feito através de um comunicado feito pelo City Group, que explicou as razões de terem expandido a cartela de times: "Esse investimento aumenta ainda mais a presença global da CFG e a ênfase no desenvolvimento de clubes, centros de treinamento e jogadores. O Lommel SK é conhecido por seu forte centro de treinamento e foco no desenvolvimento dos jovens".

Eles ainda usaram como argumento a forte geração belga e alguns jogadores nascidos por lá que jogaram/jogam no Manchester: "A Bélgica é um dos melhores países do futebol na Europa, como evidenciado pelo sucesso da seleção belga e pelo treinamento de jogadores de classe mundial, que alguns de nós conhecem muito bem, como Kevin de Bruyne e Vincent Kompany".

Ainda não se sabe como o grupo irá utilizar o Lommel. O grupo também não disse se fará mudanças no escudo do clube.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.