Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE!

Manchester City e Liverpool decidem liderança do Inglês; veja onde assistir

Em final antecipada, Manchester City e Liverpool se enfrentam neste domingo pela Premier League; duelo define a liderança da competição inglesa

Redação Publicado em 09/04/2022, às 22h30 - Atualizado às 22h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester City e Liverpool decidem liderança do Inglês; veja onde assistir - GettyImages
Manchester City e Liverpool decidem liderança do Inglês; veja onde assistir - GettyImages

Manchester City e Liverpool se enfrentam neste domingo, 10, pela liderança da Premier League. As equipes entram em campo a partir das 12h30 (horário de Brasília), no Etihad Stadium, pelo encerramento da 32ª rodada da competição nacional. Os times comandados por Pep Guardiola e Jurgen Klopp estão separados por um ponto na tabela de classificação.

O City lidera o Campeonato Inglês, com 73 pontos, e segura a vantagem de um ponto no topo. Os Reds aparecem na vice-liderança, com 72 pontos somados e seguem vivos na briga pelo título nacional após ótima recuperação em 2022. O time chegou a dez vitórias consecutivas com o triunfo na última rodada.

Canal - SportBuzz:

O Manchester vem de uma vitória por 2 a 0 sobre o Burnley, fora de casa, na rodada passada da Premier League. O Liverpool chegou a liderar a tabela de classificação da competição inglesa por algumas horas antes do confronto dos rivais pelo título. A equipe de Klopp venceu o Watford por 2 a 0, em Anfield.

Manchester City e Liverpool voltam a se enfrentar no próximo sábado, 16, às 11h30 (de Brasília), novamente no Etihad Stadium, em duelo único pela semifinal da Copa da Inglaterra. Quem avançar encara o vencedor de Chelsea x Crystal Palace, que decidem vaga no domingo, 17, às 12h30, no Stamford Bridge.

City e Liverpool se enfrentam pela Premier League
City e Liverpool se enfrentam pela Premier League (Crédito: GettyImges)

Onde assistir

O duelo entre Manchester City e Liverpool neste domingo, 10, às 12h30 (de Brasília), será transmitido ao vivo pela ESPN, na TV fechada, e pelo Star+, plataforma de streaming. O SportBuzz trará a repercussão do duelo no pós-jogo. Sites esportivos como “Globo Esporte”, “GOAL” e “Placar UOL” comentam o jogo no formato de minuto a minuto, em tempo real.