Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Lille x PSG: descubra onde assistir ao confronto válido pela Ligue 1

Lille x PSG entram em campo neste final de semana em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Francês, com os visitantes vindo de polêmica

Redação Publicado em 21/08/2022, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lille x PSG entram em campo pela Ligue 1 - GettyImages
Lille x PSG entram em campo pela Ligue 1 - GettyImages

Lille x PSG se enfrentam na tarde deste domingo, 21, às 15h45 (horário de Brasília), no Stade Pierre-Mauroy, em Villeneuve-d'Ascq, em partida válida pela 3ª rodada da Ligue 1, o Campeonato Francês. Os visitantes chegam para o confronto depois de terem vivido uma grande polêmica na rodada anterior da competição, e os olhares estão fixados em Neymar e Mbappé.

Já no caso dos donos da casa, de início, o Lille estreou na competição nacional empatando em 1 a 1 diante do Nantes, fora de casa. No entanto, ainda que estejam dentro dos seus domínios dessa vez, os Les Dougues não terão vida fácil nesta rodada, sem falar que iremos presenciar o duelo entre os dois últimos campeões franceses.

Do lado do PSG, o time começou a temporada da melhor forma que poderia, conquistando três goleadas em três jogos disputados até aqui. Antes do pontapé inicial na Ligue 1, o time de Paris levou para casa o troféu da Supercopa Francesa depois de vencer o Nantes. No francês, superou o Clermont, jogando fora, por 5 a 0, e o Montpellier por 5 a 2.

Lille x PSG já estiveram frente a frente no Campeonato Francês em 97 oportunidades, sendo que a disputa é bem equilibrada. Para se ter uma ideia, os parisienses venceram 40 vezes, empataram 25 e sofreram 32 derrotas. Já no caso dos donos da casa neste final de semana, 46 jogos aconteceram em Lille e o time levou a melhor em 24 deles, perdendo e empatando 11.

Lille x PSG em campo pelo Campeonato Francês
Lille x PSG em campo pelo Campeonato Francês (Crédito: GettyImages)

Onde Assistir?

A partida do Campeonato Francês entre Lille x PSG terá transmissão através do aplicativo de streaming do "Star+", por assinatura e online. No entanto, para quem ainda assim quiser acompanhar o confronto, os sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances em tempo real.