Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Mbappé é detonado por ídolo inglês: "Nunca vi um ego maior"

Por conta de seu recente comportamento no PSG, Mbappé vem sendo alvo de muitas críticas vindas de jogadores históricos do futebol mundial

Redação Publicado em 18/08/2022, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé quer esquecer as críticas no PSG - GettyImages
Mbappé quer esquecer as críticas no PSG - GettyImages

Com a imagem arranhada por conta das polêmicas, o atacante Mbappé vem sendo bastante criticado por muitos personagens ligados ao mundo do futebol. Desta vez, Wayne Rooney, ex-centroavante do Manchester United, foi quem deu seu pitaco em torno do comportamento do craque do PSG, principalmente em relação a Lionel Messi.

O foco principal da declaração de Wayne Rooney ficou na trombada de Mbappé em Lionel Messi (veja a imagem abaixo). Na última partida do Paris Saint-Germain, o camisa sete se dirigiu até Neymar, mas esbarrou no craque argentino, que fez cara de poucos amigos e encarou o companheiro para debater a situação.

Um jogador de 23 anos joga o ombro em Messi. Eu nunca vi um ego maior na minha vida. Alguém deveria lembrar a Mbappé que quando Messi tinha 23 anos ele já tinha ganhado quatro Bolas de Ouro”, disparou Wayne Rooney em entrevista ao jornal ‘Depar Sports’ para criticar o comportamento do atacante no Paris.

Mesmo depois da reunião realizada na última terça-feira, 16, o atacante Mbappé seguiu com a cara fechada nos bastidores do PSG. Após renovar seu contrato, o camisa sete recebeu a promessa de que o time seria dele e que todos os jogadores atuariam em torno dele. A informação é do jornalista Marcelo Bechler, da "TNT Sports".

Mbappé posa para foto
Mbappé vive momento ruim no PSG (Crédito: GettyImages)

No entanto, a promessa da diretoria do Paris Saint-Germain feita para Mbappé não caiu bem dentro do elenco. Segundo o jornalista brasileiro, o atacante francês começou a se sentir isolado de todos os jogadores e passou a ficar irritado com a situação, que desandou de vez no último jogo da equipe válido pela Ligue 1.

Dentro do vestiário no último final de semana, Mbappé chegou a discutir com alguns jogadores e precisou ser segurado por membros da comissão técnica para que o problema não ficasse ainda maior. Vale destacar que a irritação do camisa sete ficou bastante nítida durante o jogo, já que ele decidiu não seguir em uma jogada por não receber o passe de Vitinha.