Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

PSG está interessado na contratação de astro do Liverpool

PSG quer incluir mais um atacante em sua lista de reforços para a temporada, e vê no jogador o nome ideal para incrementar o elenco estrelado

Redação Publicado em 19/08/2022, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG quer astro do Liverpool - GettyImages
PSG quer astro do Liverpool - GettyImages

O PSG está querendo contratar mais um atacante para o seu time de reforços nesta temporada, e de acordo com o portal francês "Media Foot", Mohamed Salah, astro do Liverpool, foi o nome escolhidos pelos dirigentes do clube de Paris, que estão interessados e dispostos a fazer uma oferta oficial para os Reds para ter o jogador em seu elenco.

No entanto, vale lembrar que Salah renovou seu vínculo com o Liverpool até 2025, depois de alguns meses de indefinição. Apesar disso, na semana passada, o treinador do PSG, Christophe Galtier pediu reforços, sendo que um atacante foi especificado por ele. Até este momento, o clube acertou a chegada de Ekitike para ocupar o setor ofensivo e está perto de perder Icardi.

A negociação pela contratação do astro do time inglês, porém, está sendo vista como complicada pela diretoria parisiense. Além de ter renovado seu contrato até junho de 2025, Salah é visto como peça fundamental na atual formação tática do Liverpool. Para se ter uma ideia, na temporada passada, o egípcio anotou 31 gols e deu 16 assistências e 51 jogos disputados.

Apesar de saber que contratar o jogador pode causar uma certa dor de cabeça, Luis Campos, diretor esportivo do PSG, possui outros nomes em sua lista de possibilidades no Mercado da Bola. Um exemplo disso é que Rashford e Rafael Leão são os mais novos nomes que foram vinculados ao clube nesta última semana pela imprensa francesa.

PSG quer contratar Mohamed Salah, do Liverpool
PSG quer contratar Mohamed Salah, do Liverpool (Crédito: GettyImages)

As saídas

O PSG parece ter encontrado um plano B para definir o futuro dos jogadores que não estão nos planos da equipe para a sequência da temporada. De acordo com as informações do jornal francês "L'Equipe", a diretoria estaria ameaçando enviar cinco de suas estrelas para o time afiliado da quinta divisão, a National 3.

A ideia é fazer com que os nomes disputem uma outra liga enquanto o PSG não consegue negociá-los no mercado. Os nomes que foram levantados pelo jornal francês para fazer essa transição do time principal para o da quinta divisão são do espanhol Ander Herrera, Layvin Kurzawa, Julian Draxler, Rafinha, Thilo Kehrer, Idrissa Gueye e Mauro Icardi.