Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Internacional x Grêmio: confira onde assistir e prováveis escalações!

Em mais um clássico, Internacional e Grêmio duelam no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 05/11/2021, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional e Grêmio duelam no Campeonato Brasileiro - GettyImages / Divulgação
Internacional e Grêmio duelam no Campeonato Brasileiro - GettyImages / Divulgação

Neste sábado, 06, o Campeonato Brasileiro dá sequência à disputa da 30ª rodada com o tão esperado clássico entre Internacional e Grêmio. Com intensa rivalidade nos gramados, os rivais entram em campo a partir das 19h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Internacional segue na busca por uma vaga no grupo dos seis primeiros. Após alguns tropeços nas últimas rodadas, a equipe gaúcha espera aproveitar o péssimo momento do rival para subir na tabela de classificação.

No momento, o Colorado soma 41 pontos e ocupa a sétima colocação no Campeonato Brasileiro. Sem vencer há três jogos na competição, o Internacional precisa da vitória caso queira sonhar com uma vaga na fase preliminar da Libertadores.

Do outro lado, o Grêmio chega com a corda no pescoço para mais uma clássico na história. Na briga direta contra o rebaixamento, a equipe não quer dar o gosto da vitória ao rival, além de ter que vencer para sonhar em permanecer na Série A.

Atualmente, o Imortal soma apenas 26 pontos e ocupa a vice-lanterna do Campeonato Brasileiro. Com uma sequência muito ruim de resultados, o Grêmio deve ter mudanças na equipe para tentar vencer o rival fora de casa.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Internacional: Marcelo Lomba (Daniel); Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

Grêmio: Gabriel Chapecó; Rafinha (Vanderson), Geromel, Kannemann e Cortez (Rafinha); Thiago Santos, Lucas Silva (Campaz/Jean Pyerre), Villasanti, Douglas Costa e Ferreira; Borja.

ONDE ASSISTIR?

O clássico entre Internacional e Grêmio acontece neste sábado, 06, às 19h, no estádio Beira-Rio. Além disso, o duelo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro terá transmissão ao vivo do canal Premiere.