Sportbuzz
Testeira
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

São Paulo domina, vence Internacional e sobe na tabela do Campeonato Brasileiro

Na 29ª rodada, São Paulo e Internacional se enfrentaram no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 31/10/2021, às 19h38 - Atualizado às 20h12

São Paulo e Internacional se enfrentaram no Campeonato Brasileiro - Transmissão Premiere - 31/10/2021
São Paulo e Internacional se enfrentaram no Campeonato Brasileiro - Transmissão Premiere - 31/10/2021

Na noite deste domingo, 31, São Paulo e Internacional se enfrentaram na disputa da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. De um lado, o Tricolor queria se afastar de vez da zona do rebaixamento. Já o Colorado buscava se consolidar no grupo dos seis primeiros colocados.

Com muita chuva no estádio do Morumbi, o São Paulo dominou as ações desde o início e se permitiu perder grandes chances para vencer o Internacional por 1 a 0. Agora, o Tricolor soma 37 pontos e ocupa a 11ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro.

 

JOGO!

No primeiro tempo, o São Paulo acelerou o ritmo e logo abriu o marcador. Aos quatro minutos, Gabriel Sara recebeu passe de Reinaldo e já dominou tirando da marcação para finalizar no canto do goleiro. 1 a 0. Belo gol!

Aos 12, Rigoni apareceu no jogo e quase marcou o segundo do Tricolor. Na sequência, Reinaldo tentou ampliar, mas parou na defesa de Marcelo Lomba. Com dificuldades, o Internacional chegou apenas aos 15 minutos com Boschilia, que viu Tiago Volpi defender.

Na busca pelo empate, o Internacional criou grande oportunidade. Aos 30 minutos, Rodrigo Lindoso avançou pela intermediária e chutou firme para acertar o travessão. Aos 41, Rigoni deu a resposta e mandou tentativa por cobertura nas mãos de Marcelo Lomba. Intervalo!

Já no segundo tempo, o São Paulo voltou com o objetivo de segurar o resultado e aproveitar melhor as chances no campo de ataque. Aos quatro minutos, Rigoni recebeu lançamento e finalizou para fora. Na sequência, Igor Gomes chutou e viu Marcelo Lomba espalmar.

Perdido no jogo, o Internacional se safou por pouco de levar mais um gol. Aos oito minutos, Igor Gomes completou ótimo cruzamento de Reinaldo e perdeu grande oportunidade de ampliar. Aos 15, Luciano foi quem desperdiçou chance na cara do goleiro.

Já aos 24, o São Paulo foi incomodado no campo de defesa. Em chute de Gustavo Maia, a bola passou perto da trave de Tiago Volpi. Cinco minutos depois, Edenilson ficou com a sobra na entrada da área e chutou com muito perigo.

Já na reta final do jogo, o Internacional voltou a ter problemas no setor de defesa. Aos 33, Gabriel Sara arriscou de fora da área e parou na defesa de Marcelo Lomba. Aos 37, Benítez ficou livre para finalizar de frente para o gol, mas isolou a tentativa. Que isso, meu filho?

Com o domínio do jogo, o São Paulo só segurou a vantagem nos minutos finais para garantir a vitória diante do time gaúcho. 1 a 0. Fim de papo! Com a derrota, o Internacional ficou na sexta colocação do Campeonato Brasileiro, com 41 pontos conquistados.

PRÓXIMOS JOGOS!

Internacional x Grêmio - Sábado, dia 06 (19h)

Bahia x São Paulo - Domingo, dia 07 (18h15)


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!