Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Vice do Grêmio detona arbitragem e dispara: "Não vão me tirar para trouxa"

Grêmio segue em situação muito delicada na temporada

Redação Publicado em 04/11/2021, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio segue em situação muito delicada - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Grêmio segue em situação muito delicada - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Grêmio segue na berlinda! Depois de mais uma derrota na temporada, a equipe gaúcha viu a situação ficar ainda mais delicada na luta contra o rebaixamento. Bastante incomodado com o momento, o Imortal vem buscando aliviar a pressão de todas as formas.

Apesar disso, o Grêmio segue em momento muito ruim e ainda se vê como prejudicado pela arbitragem e pelo VAR. Após o duelo diante do Atlético-MG, o vice Dênis Abrahão concedeu entrevista coletiva e disparou contra os episódios ocorridos na partida.

Na reclamação principal, o dirigente do Grêmio citou o lance que originou o pênalti cometido por Campaz. Na visão do time gaúcho, o jogador do Atlético-MG não poderia estar tão perto da barreira durante a cobrança de falta.

Tudo aquilo que me falaram em relação ao VAR e arbitragem, não está acontecendo. Me deram um monte de explicação, um monte de jogo. E só contra o Grêmio o VAR. Mas que negócio é esse”, disparou o vice do Grêmio.

Isso não é desculpa de perdedor, porque eu não sou perdedor nem o Grêmio é um time perdedor. Eu quero isonomia, equilíbrio. O Grêmio tem sido prejudicado nos últimos três jogos. Foi prejudicado, sim. É só olhar os lances com isenção, com muita isenção. Não vão levar. Vai começar a bater o pau. Não vão me tirar para trouxa”, completou.

O JOGO!

O Atlético-MG venceu o Grêmio por 2 a 1 na última quarta-feira, 03, no Mineirão, em jogo atrasado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diante de mais de 56 mil torcedores, Zaracho e Vargas (pênalti) marcaram os gols do Galo.

Com o resultado, o time mineiro abriu vantagem na liderança do Brasileirão. A equipe comandada por Cuca chegou aos 62 pontos, sendo dez de diferença para o vice-líder Palmeiras. Já o Grêmio estacionou nos 26 pontos e permaneceu na vice-lanterna.