Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL

Goiás x Atlético-GO: saiba onde assistir ao duelo da Copa do Brasil

Goiás x Atlético-GO marca um dos jogos da volta das oitavas de final da Copa do Brasil; clássico regional terminou empatado sem gols no confronto da ida

Redação Publicado em 13/07/2022, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goiás x Atlético-GO: saiba onde assistir ao duelo da Copa do Brasil - Bruno Corsino/ACG/Flickr
Goiás x Atlético-GO: saiba onde assistir ao duelo da Copa do Brasil - Bruno Corsino/ACG/Flickr

Goiás x Atlético-GO representa um dos confrontos da volta das oitavas de final da Copa do Brasil. As equipes fazem o clássico regional na noite desta quarta-feira, 13, às 19h (horário de Brasília), no estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha. Na ida, o Esmeraldino e o Dragão ficaram no empate sem gols.

Com o resultado no primeiro confronto, no estádio Antônio Accioly, Goiás e Atlético-GO entram em campo precisando de uma vitória para avançar às quartas de final da competição nacional. Uma nova igualdade levará a decisão aos pênaltis. O time que garantir a vaga na próxima fase vai faturar mais R$ 3,9 milhões em premiação.

Canal - SportBuzz:

Depois da decisão desta quarta-feira, os times voltam a campo no próximo domingo, 17, para a disputa da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Goiás vai até o estádio Alfredo Jaconi encarar o Juventude, às 11h (de Brasília). Mais tarde, às 18h, o Atlético-GO recebe o lanterna Fortaleza, no Antônio Accioly. O Esmeraldino ocupa a 12ª posição da tabela, enquanto o Dragão é o 18º e está na zona de rebaixamento.

Prováveis escalações

De acordo com informações do “Globo Esporte”, o time da casa deve entrar em campo com: Tadeu; Yan Souto, Reynaldo e Caetano; Diego, Caio Vinícius, Matheus Sales, Fellipe Batos e Danilo Barcelos; Nicolas e Pedro Raul (Técnico: Jair Ventura). Já Jorginho deve escalar o Atlético-GO com: Ronaldo; Hayner, Wanderson, Ramon Menezes e Jefferson; Edson, Marlon Freitas e Jorginho; Airton, Wellington Rato e Luiz Fernando (Shaylon).

Atlético-GO x Goiás, em clássico da Copa do Brasil
Atlético-GO x Goiás, em clássico da Copa do Brasil (Crédito: Transmissão/ Premiere) 

Onde assistir

O duelo Goiás x Atlético-GO nesta quarta-feira, 13, às 19h (de Brasília), será transmitido ao vivo pelos canais SporTV (TV fechada) e Premiere (no pay-per-view). Sites esportivos como “Globo Esporte” e “Placar UOL” farão a cobertura em tempo real, no formato de minuto a minuto. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos.