Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Lucas Barbosa marca, e Santos vence Atlético-GO no Brasileirão

Neste domingo, 10, o Santos recebeu o Atlético-GO, sofreu muito e viu seu adversário criar mais e levar perigo, mas sem aproveitar as principais chances

Redação Publicado em 10/07/2022, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Santos enfrentou o Atlético-GO no Brasileirão - Crédito: Flickr - Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC
O Santos enfrentou o Atlético-GO no Brasileirão - Crédito: Flickr - Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Neste domingo, 10, Santos e Atlético-GO se enfrentaram na Vila Belmiro em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes entraram em campo precisando da vitória para sair de perto da zona do rebaixamento e ter mais tranquilidade durante o restante da competição.

Com 19 pontos conquistados, o Santos iniciou a rodada na 13ª colocação a dois pontos de distância da primeira equipe do Z4 que, neste caso, era o próprio Atlético-GO, com 17. Com isso, a partida prometia ser muito movimentada e com as duas equipes buscando o resultado a todo o momento.

CANAL - SPORTBUZZ

O Jogo

Iniciando o jogo sabendo da sua necessidade de somar três pontos para sair da zona da degola, o Dragão pressionou o Peixão em plena Vila Belmiro. Assumindo os riscos, os visitantes pressionaram e assustaram os donos da casa, mas não conseguiram converter as boas chances que foram criadas.

Durante a primeira etapa, o Santos buscou pressionar o adversário no campo de ataque, tentando forçar um erro da defesa, contudo, as tentativas acabaram sendo em vão. No final do primeiro tempo, os visitantes chegaram mais uma vez e João Paulo foi obrigado a fazer outra de suas defesas espetaculares.

Santos recebeu Atlético-GO
Lucas Barbosa marcou o gol do Santos contra o Atlético-GO no Brasileirão - Crédito: Flickr (Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Aos 31 do segundo tempo, o Santos puniu o Atlético-GO por desperdiçar tantas chances. Em disputa pelo alto, Maicon ganhou e a bola sobrou para Lucas Barbosa, que finalizou para tirar o empate do placar e dar a vitória à equipe da Vila. Com os três pontos, o Peixão chegou aos 22 pontos e agora ocupa a oitava colocação.