Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / ELIMINATÓRIAS!

França x Finlândia: confira onde assistir e prováveis escalações!

Na sexta rodada, França e Finlândia duelam nas Eliminatórias Europeias

Redação Publicado em 06/09/2021, às 20h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
França e Finlândia duelam nas Eliminatórias Europeias - GettyImages / Divulgação
França e Finlândia duelam nas Eliminatórias Europeias - GettyImages / Divulgação

Nesta terça-feira, 07, as Eliminatórias Europeias dão início à disputa da sexta rodada do grupo D com o embate entre França e Finlândia. Na briga pela liderança, as seleções entram em campo a partir das 15h45 (horário de Brasília).

Jogando em casa, a França tenta voltar a vencer na competição após dois empates seguidos. Mesmo assim, a atual campeã do mundo tem a chance de se isolar na liderança em caso de vitória contra os rivais.

Atualmente, os franceses somam nove pontos e ocupam a primeira posição do grupo D das Eliminatórias. Vale destacar que a França ainda luta para se manter invicta e se aproximar cada vez mais da classificação para a Copa do Mundo.

Do outro lado, a Finlândia chega confiante para o duelo da sexta rodada. Ainda sem perder na competição, a equipe vem surpreendendo os adversários com um futebol bastante efetivo e consistente ao longo do torneio.

No momento, os finlandeses somam cinco pontos e ocupam a segunda posição no grupo D das Eliminatórias Europeias. Vale destacar que a Finlândia segue com chances de classificação por ter dois jogos a menos que os rivais.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

França: Lloris; Dubois, Varane, Kimpembe, Digne; Rabiot, Veretout, Pogba; Griezmann; Benzema, Martial.

Finlândia: Hradecky; Vaisanen, Arajuuri, O'Shaughnessey; Alho, Valakari, Kamara, Taylor, Uronen; Pohjanpalo, Pukki.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre França e Finlândia acontece nesta terça-feira, 07, às 15h45, no estádio Parc Olympique Lyonnais. Além disso, o duelo válido pela sexta rodada das Eliminatórias terá transmissão ao vivo do canal TNT Sports e do aplicativo Estádio TNT Sports.