Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE!

Club Brugge x Benfica: saiba onde assistir

Club Brugge e Benfica se enfrentam na ida das oitavas da Champions League com esperanças de fazerem uma campanha histórica na competição

Redação Publicado em 15/02/2023, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Club Brugge e Benfica na Champions League - Getty Images
Club Brugge e Benfica na Champions League - Getty Images

Club Brugge x Benfica se enfrentam nesta quarta-feira, 15, às 17h (horário de Brasília), em jogo válido pela ida das oitavas de final da Champions League. Depois de campanhas surpreendentes na fase de grupos da competição, os times chegam animados para avançar ainda mais e fazer história.

O Club Brugge teve vitórias surpreendentes nas primeiras rodadas da fase de grupos, e liderou sua chave durante boa parte do período. Apesar disso, o time caiu de rendimento e acabou permitindo que o passasse na última rodada, quando sofreu uma goleada por 4 a 0 dentro de seus domínios para o Porto, e ficou em segundo.

Do outro lado, o Benfica também fez ótima campanha na fase em questão. Mesmo dividindo grupo com PSG e Juventus, o time português se impôs nos confrontos diretos e conquistou a primeira colocação pelos gols marcados fora de casa, o quarto critério de desempate. Dessa forma deixou os franceses na vice-liderança, e mandou a Velha Senhora para a Liga Europa.

Mesmo com bons resultados durante a competição continental, o Club Brugge não tem tido tanta sorte no nacional. Mesmo sendo um dos que mais conquistaram a liga, é apenas o quarto colocado atualmente. Enquanto isso, o Benfica domina o Campeonato Português com boa folga e apenas uma derrota em todos os 20 jogos disputados até aqui.

Benfica lidera o Português com apenas uma derrota em 20 jogos
Benfica lidera o Português com apenas uma derrota em 20 jogos / Créditos: Getty Images

Onde assistir:

se enfrentam nesta quarta-feira, 15, às 21h35 (horário de Brasília), em jogo válido pelas oitavas de final da Champions League. O jogo terá transmissão do Space (canal fechado) e da HBO Max (streaming), além de ter o "Placar UOL" acompanhando em tempo real. O SportBuzz irá acompanhar e repercutir o que de melhor acontecer na partida.