Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO NORDESTE!

Ceará x Sergipe: saiba onde assistir

Ceará e Sergipe se enfrentam neste domingo, 26, em jogo único das quartas de final da Copa do Nordeste; times vivem momentos distintos na temporada

Redação Publicado em 26/03/2023, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ceará e Sergipe pela Copa do Nordeste - Flickr Ceará / Felipe Santos
Ceará e Sergipe pela Copa do Nordeste - Flickr Ceará / Felipe Santos

Ceará x Sergipe se enfrentam neste domingo, 26, às 18h (horário de Brasília), em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Depois de classificação na primeira colocação de seu grupo, o Vozão chega para o mata-mata como favorito contra um adversário que conquistou sua vaga na última rodada.

O Ceará tem tido um início de temporada com altos e baixos, inclusive no torneio regional, mas mesmo assim conseguiu classificação tranquila para o mata-mata. Diante disso, a partida deve servir para a equipe seguir se recuperando da eliminação inesperada na Copa do Brasil, ocorrida há cerca de duas semanas.

Do outro lado, o Sergipe vem de bons resultados na temporada, e aposta na confiança em alta para bater os favoritos do confronto. Além da vaga nas quartas da Copa do Nordeste, a equipe também segue viva no Campeonato Sergipano, e agora espera definição de seu adversário na semifinal da competição.

De forma natural, os cearenses levam o favoritismo da partida, muito por causa de sua divisão nacional, mas também pela superioridade no confronto direto. Em 17 encontros na história, são 12 vitórias do Ceará, com dois empates, e três partidas vencidas pelo time sergipano.

Ceará busca sequência na Copa do Nordeste
Ceará busca sequência na Copa do Nordeste / Créditos: Flickr Ceará / Felipe Santos

Onde assistir:

Ceará x Sergipe se enfrentam neste domingo, 26, às 18h (horário de Brasília), em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O confronto terá transmissão do SBT (canal aberto), além de contar com o SportBuzz acompanhando e repercutindo tudo de melhor que acontecer na partida.