Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL!

Athletico-PR x Atlético-MG: veja onde assistir e prováveis escalações!

Na grande final da Copa do Brasil, Atlético-MG já tem uma mão e meia na taça de campeão do torneio, mas promete manter o foco diante do Athletico-PR

Redação Publicado em 14/12/2021, às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG visita o Athletico-PR na Copa do Brasil - GettyImages / Divulgação
Atlético-MG visita o Athletico-PR na Copa do Brasil - GettyImages / Divulgação

Na noite desta quarta-feira, 15, o Atlético-MG entra em campo novamente para enfrentar o Athletico-PR na partida de volta da grande decisão da Copa do Brasil. Mesmo jogando fora de casa, a equipe de Cuca e companhia não deve ter problemas para buscar o troféu de campeão a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Com o apoio da torcida, o Athletico-PR tenta apenas diminuir a diferença criada pelo rival no jogo de ida da decisão. Após ser derrotada por 4 a 0, a equipe de Alberto Valentim se vê em situação praticamente impossível para reverter o marcador e buscar o troféu de campeão da Copa do Brasil.

CANAL - SPORTBUZZ:

Apesar da grande desvantagem, o Furacão sabe o que precisa fazer para sonhar com o título. Dentro de seus domínios, o Athletico-PR precisa vencer o Galo por 4 a 0 para levar a decisão aos pênaltis. Qualquer placar acima disso é favorável aos donos da casa. Já o time mineiro pode até ser goleado na decisão.

Muito embalado depois da conquista do Brasileirão, o Atlético-MG tem uma mão e meia na taça de campeão da Copa do Brasil. Com o resultado conquistado na partida de ida, a equipe de Hulk chega muito tranquila para a decisão, mas promete não diminuir o ritmo para garantir mais um triunfo em 2021.

Atlético-MG volta a enfrentar o Athletico-PR na Copa do Brasil (Crédito: GettyImages)

Para o jogo, o Galo pode ter apenas a ausência do atacante Diego Costa, que tem futuro indefinido no clube para a próxima temporada. Apesar disso, o Atlético-MG não deve ter problemas na escalação e promete colocar todos os titulares em campo para buscar mais um título na temporada.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Athletico-PR:Santos; Pedro Henrique, Zé Ivaldo (Christian) e Nico Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Pedro Rocha (Nikão), Renato Kayzer e David Terans. // Atlético-MG:Everson; Mariano, Igor Rabello, Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho; Hulk, Vargas (Diego Costa) e Keno.

ONDE ASSISTIR?

A grande final entre Athletico-PR e Atlético-MG acontece nesta quarta-feira, 15, às 21h30, na Arena da Baixada. Além disso, o duelo de volta da decisão da Copa do Brasil terá transmissão ao vivo da TV Globo e do canal SporTV. O SportBuzz traz toda a cobertura da partida antes e depois do apito final.