Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE TÍTULO!

Atlético-MG leva torcida à loucura após título: veja as reações!

Atlético-MG passou enorme perrengue na partida decisiva, mas mostrou muita força para virar o jogo e encerrar o jejum de 50 anos sem conquistas no Brasileirão

Redação Publicado em 02/12/2021, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG é campeão do Brasileirão - GettyImages
Atlético-MG é campeão do Brasileirão - GettyImages

Na noite desta quinta-feira, 02, o Atlético-MG viveu mais um momento glorioso em sua história. Com mais uma vitória no Brasileirão, a equipe de Cuca levantou o tão esperado troféu e levou os torcedores à loucura nas redes sociais, além de testar o coração de todos eles devido ao desenho da partida diante do Bahia.

Após sair perdendo por 2 a 0, o Galo precisou de apenas cinco minutos para virar o jogo de maneira surreal e ficar na frente do marcador. Precisando de uma simples vitória para ser campeão, o time mineiro segurou a pressão do Bahia no campo de ataque e garantiu o triunfo para ficar com o título.

CANAL - SPORTBUZZ:

Com todo o cenário citado, a torcida do Atlético-MG enlouqueceu nas redes sociais e saiu das críticas para os elogios em poucos minutos. Até a metade do primeiro tempo, o clima e a análise dos torcedores não eram tão boas assim. Cuca foi um dos mais criticados em publicações e comentários.

Esse time pode virar, mas não pode entrar num jogo importante com essa postura e o Cuca pra mim vacilou muito, é perigoso demais! Vamos Galo”, publicou um torcedor. “Cuca demorou demais pra mexer”, criticou outro. “Cuca esperou tomar dois gols para mexer no time”, cornetou mais um.

Torcida do Atlético-MG criticou Cuca até certo momento (Crédito: GettyImages)

Apesar das críticas, Cuca voltou a cair nas graças dos torcedores após a virada do Atlético-MG na partida. Com boas substituições, o treinador ajudou os jogadores na busca pela vitória e passou a ser exaltado nas redes sociais. Além disso, a torcida enlouqueceu de vez com a conquista do título.

VEJA AS REAÇÕES!