Com saída iminente de Mbappé, PSG define novos alvos - Getty Images
NOVOS ALVOS!

Visando saída de Mbappé, PSG define novos alvos no mercado

Já sem muitas esperança sobre a permanência de Mbappé, PSG se movimenta e define novos alvos para a próxima janela de transferências

Redação Publicado em 09/02/2022, às 09h42

Considerando a saída de Mbappé, o PSG já se movimenta no mercado e define novos alvos para reforçar ainda mais seu elenco estrelado. No início da temporada, o clube parisiense contratou uma bateria de reforços para tentar brigar por ainda mais títulos, contudo, agora pode contar com uma perda quase irrecuperável.

Ao que tudo indica, existe um possível acerto entre o Real Madrid e o atacante Kyllian Mbappé para acertar a transferência do francês ao final da temporada. Com contrato até o meio de 2022, o camisa 7 do PSG, que pode sair de graça e assinar um pré-contrato com qualquer clube, sempre manifestou seu desejo de atuar pelo clube merengue.

CANAL - SPORTBUZZ

Com isso, o clube parisiense parece já estar se movimentando para suprir a ausência do craque. Segundo o jornal francês "L'Equipe", o PSG já definiu Eling Haaland como o nome do atacante que irá buscar para atuar junto com Messi e Neymar. Fazendo sucesso no Borussia Dortmund, o norueguês sempre tem o nome veiculado em possíveis transferências com gigantes europeus.

Apesar do interesse pelo norueguês de 21 anos, o Paris Saint-Germain já deixou claro que a prioridade é renovar com Mbappé, mesmo que seja "de última hora". Contudo, mesmo com a preferência pelo atacante que segue fazendo história com suas cores, o clube já prepara um plano reserva para se reestruturar antes do início da próxima temporada.

Haaland pode chegar ao PSG na próxima temporada - Getty Images

Ainda de acordo com o jornal francês, o PSG não mira reforços só no ataque. Ao que tudo indica, o meio campo também é um setor que o clube procura novas peças e tem Lucas Paquetá como nome. Segundo o jornal, o jogador tem um bom relacionamento com Leonardo, diretor de futebol do clube parisiense, e vê com bons olhos uma mudança de ares.

Além do brasileiro, o clube tem Paul Pogba como uma opção. Assim como Mbappé, o meia francês não renovou seu contrato com o Manchester United e fica livre para mudar de ares de graça após o final da temporada. Assim como o atacante francês, Ángel Di Maria está em fim de contrato e o clube não acenou com uma renovação.

⚽️🔥 Attention les yeux, voici un 𝗧𝗢𝗣 𝗕𝗨𝗧𝗦 de @KMbappe ! ✨

❤️💙 pic.twitter.com/0KqRsDkq89

— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) February 9, 2022

 

Kylian Mbappé Haaland PSG Mbappé Lucas Paquetá

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja