Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SORRIDENTE!

Neymar volta a treinar no PSG e muda ambiente; veja o vídeo!

De volta a treinar, Neymar mudou o ambiente do PSG e time ganhou um novo elemento para a temporada; confira os detalhes no vídeo!

Redação Publicado em 04/02/2022, às 14h59 - Atualizado em 08/02/2022, às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar muda ambiente do PSG em retorno aos treinamentos do clube; confira detalhes! - GettyImages
Neymar muda ambiente do PSG em retorno aos treinamentos do clube; confira detalhes! - GettyImages

Com sorriso no rosto, Neymar mudou o ambiente no PSG. Fazendo o seu segundo treino seguido com todo o elenco da equipe francesa, o atacante contagiou todos ao redor com brincadeiras e muitas gargalhadas. Mesmo que ainda não esteja pronto para o jogo da próxima rodada da Ligue One, o atacante já deu motivos para o elenco parisiense mudar a sua postura no ano. 

Buscando uma melhor forma física e ritmo de jogo, Neymar ainda precisa de um pouco mais de tempo para ficar 100%. O craque do PSG fez poucos treinamentos ao lado de todos jogadores e, por isso, não deverá enfrentar o Lille no domingo, 6. A tendência é de que ele seja relacionado para o confronto diante do Rennes, que será na próxima sexta-feira, 11.  Confira abaixo como foi a reação do elenco com a volta do camisa 10 ao treino.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Existe uma grande probabilidade do jogador estar 100% no próximo dia 15 de fevereiro, que é quando o PSG inicia a sua caminhada no mata-mata da Champions League. O Real Madrid será o adversário da vez, mas ao que tudo indica é que o atacante brasileiro vai estar em plenas condições para participar de boa parte do confronto. 

O retorno de Neymar aos treinos do PSG mudou nitidamente o clima da semana. O elenco e a comissão técnica receberam diversas críticas devido a eliminação na Copa da França. O resultado diante do Nice não foi dos mais agradáveis, porém, com a volta do atacante às atividades, o grupo recuperou um pouco da harmonia e aliviou a tensão. 

Neymar em ação
Neymar muda ambiente do PSG e volta aos treinamentos com sorrisso no rosto; confira! (Crédito: Onefootball)

Neymar vai em busca de sua redenção nesta jornada europeia. O atacante não começou bem a temporada e fez o pior início de ano da carreira. Sem atuar desde o dia 28 de novembro de 2021, devido a uma torção no tornozelo, o craque está recuperado para defender as cores do PSG nos próximos desafios da Ligue One e também da Champions League.