Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Mbappé foca na Champions e manda forte recado para o Real Madrid

Em busca do seu primeiro título do PSG , Mbappé foca na Champions e não quer nem saber da possibilidade de jogar no Real Madrid

Redação Publicado em 07/02/2022, às 12h23 - Atualizado em 09/02/2022, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kylian Mbappé está sendo especulado como possível reforço do Real Madrid, mas atacante foca na Champions - GettyImages
Kylian Mbappé está sendo especulado como possível reforço do Real Madrid, mas atacante foca na Champions - GettyImages

As oitavas de final da Champions estão chegando e o confronto mais esperado da temporada também. No próximo dia 15 de fevereiro, na França, o PSG irá fazer o primeiro jogo diante do Real Madrid e Kylian Mbappé abriu o coração sobre a partida e seu futuro na carreira. Especulado nos merengues, o craque deu um forte recado aos rivais. 

Apontado como reforço do Real Madrid para a próxima temporada desde o começo desta jornada europeia, Mbappé sempre deixou claro que o seu foco é no PSG. Mesmo assim, o atacante segue sendo questionado em relação a um possível acerto com os espanhóis e isso tem o tirado do sério. Inclusive, ele fez questão de colocar a sua posição sobre os rumores de uma transferência para os merengues. 

CANAL - SPORTBUZZ

Aos microfones da "CNN", Mbappé garantiu que não está pensando no futuro de sua carreira ou por onde vai jogar na próxima temporada. O craque francês quer vencer o Real Madrid e ajudar o PSG na Champions League. Custe o que custar, Kylian garantiu que a sua intenção e foco estão nesta reta final de ano com a camisa do PSG. 

"Não, minha decisão não está tomada, ele perguntou imediatamente. Jogar contra o Real muda muita coisa. Mesmo estando livre para fazer o que quiser agora, não vou falar com o adversário ou fazer esse tipo de coisa. Estou focado em vencer o Real Madrid, tentando fazer a diferença, e depois veremos o que acontece", afirmou. 

Mbappé em ação pela França
Kylian Mbappé não parece disposto a comentar o seu futuro no PSG e quer vencer a Champions League (Crédito: GettyImages)

Muitos site de fora do Brasil, principalmente os franceses, apontam para um acerto do craque com o Real Madrid para 2022/23. No entanto, Kylian Mbappé não parece satisfeito com esses rumores sobre o futuro da sua carreira e mandou um forte recado para todos. De acordo com o camisa 7 do PSG, ele quer vencer os espanhóis e seguir vivo na Champions. 

Eu tenho que falar em campo. Agora não é hora de falar sobre isso. A única coisa que tenho em mente é vencer o Real Madrid". finalizou. 

PSG: Neymar surpreende em treino e agita bastidores

O retorno de Neymar ao time titular do PSG parece estar cada vez mais próximo. Ainda sem contar com alguns dos principais jogadores no treino, o Paris Saint-Germain fez uma atividade nesta terça-feira, 8, e o brasileiro apareceu treinando normalmente ao lado de seus companheiros e a possibilidade dele jogar contra o Rennes começou a aumentar. 

Neymar volta a treinar no PSG e muda ambiente

Com sorriso no rosto, Neymar mudou o ambiente no PSG. Fazendo o seu segundo treino seguido com todo o elenco da equipe francesa, o atacante contagiou todos ao redor com brincadeiras e muitas gargalhadas. Mesmo que ainda não esteja pronto para o jogo da próxima rodada da Ligue One, o atacante já deu motivos para o elenco parisiense mudar a sua postura no ano.