Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / PACOTE!

Jornal diz que além de Mbappé, o Real Madrid busca mais três jogadores

Com Mbappé praticamente certo, o Real ainda tem outros 3 nomes nessa janela de transferências para reforçar o time; veja os nomes

Redação Publicado em 02/02/2022, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé e mais 3 nomes é o plano do Real - Getty Images
Mbappé e mais 3 nomes é o plano do Real - Getty Images

A novela Real Madrid/Mbappé já dura há muito, muito tempo! Acostumado a contratar as principais estrelas do mundo, o craque francês de 23 anos é o principal objetivo de Florentino Pérez para a próxima janela de transferências. Mas além dele, mais 3 nomes são desejados segundo o jornal AS.

Segundo o veículo, os nomes são: o zagueiro Antonio Rudiger, do Chelsea, Franck Kessié, volante do Milan, e Corentin Tolisso, meia do Bayern de Munique. Mesmo já tendo uma das melhores equipes do mundo e sendo um franco favorito a vencer essa Champions, essas contratações reforçariam e muito os merengues.

Canal - SportBuzz

O objetivo do Madrid, na realidade, é trazer nomes que possam assinar um pré-contrato gratuito, uma vez que estejam com seu vínculo com a atual equipe no fim. Também é o caso de Mbappé, que segundo diversas fontes aceitou ir à custo zero para o Real na próxima janela! 

Mbappé e mais 3 nomes são objetivo do Real Madrid
Além de Mbappé, Real pretende trazer mais 3 nomes - Crédito/Getty Images

Além disso, ir atrás de atletas que ainda tem 1 ano de contrato com as equipes é um objetivo, visto que os clubes não querem liberar suas peças de graça após o fim do contrato. De um jeito ou de outro, Florentino Pérez se mostra persuasivo na janela de transferências.

David Alaba, grande zagueiro que estava no Bayern de Munique, é um exemplo que chegou de graça ao clube no ano passado. Voltando ao caso de Mbappé, o Real vai conseguir trazer o craque gratuitamente e terá que pagar "apenas" seu salário, que pode ser um dos maiores da história.