Marrony está perto de deixar o Vasco rumo ao Atlético Mineiro - Transmissão TV Vasco / Youtube
EVITANDO!

Vasco toma medida importante para evitar saída gratuita de Marrony para o Atlético-MG

Atacante interessa ao Galo e está próximo de um acerto com o clube alvinegro

Lucas Miluzzi Publicado em 09/06/2020, às 15h13 - Atualizado às 15h54

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Felippe Rocha, o Vasco quitou os salários atrasados de Marrony. O clube tomou essa atitude para se prevenir contra uma possível ação do jogador contra o cruz-maltino na Justiça. Com isso, a equipe carioca não corre mais riscos de perdê-lo de graça. 

Existia uma grande apreensão interna no Gigante da Colina com a possibilidade do atacante acionar a Justiça devido ao atraso no pagemento dos vencimentos mensais de Marrony. Para evitar a rescisão, o time tratou de pagar os débitos ao atleta de 21 anos de idade. 

No entanto, a ida de Marrony ao Atlético parece ser tratada como iminente por parte do Galo e também de alguns dirigentes vascaínos. O clube mineiro sabia que teria de desembolsar uma quantia considerável para concluir a transferência do garoto desde o início das conversas. 

De acordo com a informações do jornalista do portal Yahoo, o Atlético Mineiro estaria disposto a oferecer 20 milhões de reais, quantia que agrada a cúpula administrativa carioca. O alvinegro só depende da liberação do banco BMG, patrocinador e investidor da equipe nesta negociação, para selar o acordo. 

As conversas entre as partes têm sido conduzidas por Alexandre Mattos, diretor de futebol do Atlético-MG, e por André Mazzuco, gerente do Vasco. A expectativa é de que a grave crise financeira do clube carioca possa influenciar na saída de Marrony.

Pelo Vasco, o jovem já disputou 84 jogos e anotou 11 gols. A contratação foi um pedido de Sampaoli, que deseja reforçar o setor de ataque após as liberações de Franco Di Santo e Ricardo Oliveira.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

  

Jorge Sampaoli Mercado da Bola Vasco Atlético Mineiro Campeonato Brasileiro Marrony

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja