Lisca vem sendo bastante pressionado no comando do Vasco - Reprodução / OneFootball / Vasco TV
CARA NOVA!

Vasco anuncia novo reforço para o elenco de Lisca; saiba mais!

Lisca vem sendo bastante pressionado no comando do Vasco

Redação Publicado em 06/09/2021, às 16h05

Neste final de semana, o Vasco utilizou as redes sociais para anunciar a contratação do zagueiro Walber para o elenco de Lisca. O atleta pertencia ao Athletico-PR e estava emprestado ao Cuiabá nesta temporada do futebol brasileiro.

Aos 24 anos, Walber chegou ao Rio de Janeiro neste final de semana. Segundo as informações do clube carioca, o zagueiro foi contratado por empréstimo e deve permanecer no Vasco até o final desta temporada do futebol brasileiro.

Vale destacar que o Vasco atendeu a um dos principais pedidos de Lisca. Desde os últimos trabalhos no futebol, o treinador gostaria de contar com Walber em seu elenco. E após longas negociações, o zagueiro é o novo reforço do Cruz-Maltino.

O zagueiro Walber, de 24 anos, chega por empréstimo junto ao Athletico Paranaense, com contrato válido até o fim da temporada de 2021”, informou o Vasco.

Reforço na área! 📝💢

O zagueiro Walber, de 24 anos, chega por empréstimo junto ao Athletico Paranaense, com contrato válido até o fim da temporada de 2021.

Mais detalhes: https://t.co/a1ZdrwCnx5#VascoDaGama pic.twitter.com/ii7oPZDqB0

— Vasco da Gama (@VascodaGama) September 5, 2021

LISCA SOBRE REFORÇOS!

Na entrevista coletiva após o jogo contra o Remo, Lisca foi questionado sobre a possível chegada de reforços ao Vasco nesta temporada. Sem fugir do assunto, o treinador fez questão de ressaltar a qualidade do elenco atual, mas deixou claro que espera novas contratações.

"Seria até oportunismo reclamar dos jogadores hoje. A opção foi essa. Não seria o momento de conversar o plantel hoje, é uma aposta nossa na meninada. A responsabilidade é minha como treinador. Espero que o mais rapidamente possível a gente possa estar com os jogadores. Mas não foi a juventude da equipe que determinou a derrota, talvez um pouquinho mais de assertividade nas ações defensivas”, contou Lisca.


Mercado da Bola Lisca Vasco

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja