Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

Em jogo maluco, Vasco e Brasil de Pelotas empatam na Série B do Brasileirão

Na 22ª rodada, Vasco e Brasil de Pelotas duelaram no Brasileirão da Série B

Redação Publicado em 03/09/2021, às 20h05 - Atualizado às 21h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco e Brasil de Pelotas duelaram no Brasileirão da Série B - Transmissão Premiere- 03/09/2021
Vasco e Brasil de Pelotas duelaram no Brasileirão da Série B - Transmissão Premiere- 03/09/2021

Na noite desta sexta-feira, 03, Vasco e Brasil de Pelotas se enfrentaram na 22ª rodada do Brasileirão da Série B. De um lado, o Gigante da Colina buscava colar de vez nos quatro primeiros. Do outro, o Xavante sonhava se recuperar para sair da zona do rebaixamento.

No entanto, o duelo foi além disso e ficou marcado por reviravoltas inacreditáveis. Com pênalti bem marcado e depois 'anulado' pelo VAR, o Vasco perdeu 'outra' penalidade, mas buscou o gol e garantiu o empate com o Brasil de Pelotas em 1 a 1 no Brasileirão da Série B.

JOGO!

No primeiro tempo, o Vasco logo tomou a iniciativa e chegou com perigo. Aos dez minutos, Zeca cobrou falta e parou na defesa do goleiro. Aos 20, Gabriel Pec recebeu passe dentro da área e finalizou para ótima intervenção de Matheus.

Com dificuldades, o Brasil de Pelotas viu seu goleiro fazer milagres. Aos 23, Marquinhos Gabriel teve boa chance, mas parou na linda defesa de Matheus. Aos 26, Rômulo deu a resposta, e Vanderlei defendeu. Aos 33, Léo Jabá finalizou para os cariocas e viu o arqueiro pegar mais uma.

Já aos 36, o Vasco foi prejudicado pela arbitragem. Após marcar pênalti em Léo Matos, o árbitro foi chamado pelo VAR para rever o lance. No entanto, o juiz anulou a penalidade, que havia sido bem marcada. Vai entender! 0 a 0. Intervalo!

No segundo tempo, o Brasil de Pelotas demonstrou estar satisfeito com o empate. Contudo, o time carioca logo teve chance de abrir o placar. Aos quatro minutos, Morato foi derrubado por Arthur Henrique dentro da área e viu o juiz apontar a marca da cal.

Sem a intervenção do VAR, o Vasco foi para a cobrança nos pés do artilheiro Cano, que não demonstrou seu faro de gol e parou na defesa do goleiro Matheus. Que fase do argentino! Já são oito jogos sem balançar as redes.

E para piorar a situação, Vanderlei entregou um gol ao Brasil de Pelotas. Aos 19 minutos, o goleiro saiu jogando muito mal e entregou a bola nos pés de Netto, que finalizou e parou na defesa do arqueiro. No entanto, Erison aproveitou o rebote e marcou. 1 a 0.

Logo após marcar o gol, a equipe gaúcha quase marcou o segundo. Depois do chute de Netto, Vanderlei evitou o pior. Com enormes dificuldades, o Vasco trocou muitos passes, mas esbarrou na forte marcação do rival.

No entanto, o Gigante da Colina até balançou as redes. Aos 37, Andrey cobrou falta e acertou a trave. No rebote, Daniel Amorim completou para o fundo das redes, mas a arbitragem apontou impedimento na jogada. Mais polêmica!

Mesmo com dificuldades, o Vasco foi premiado pela insistência. Aos 44 minutos, Daniel Amorim aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou firme para encobrir o goleiro e deixar tudo igual. 1 a 1. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS

Avaí x Vasco - Segunda-feira, dia 06 (20h)

Brasil de Pelotas x Confiança - Terça-feira, dia 07 (11h)