Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B!

Avaí x Vasco: saiba onde assistir e prováveis escalações

Avaí e Vasco se enfrentam em partida válida pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 06/09/2021, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Avaí recebe Vasco pela Série B - Getty Images/Divulgação
Avaí recebe Vasco pela Série B - Getty Images/Divulgação

Brigando por boa colocação na parte de cima na tabela, Avaí e Vasco se enfrentam em partida válida pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Oitava e nona colocadas, respectivamente, as equipes estão separadas por apenas dois pontos de diferença.

Na última rodada, o Vasco enfrentou o Brasil de Pelotas e ficou com empate em 1 a 1. Com pênalti perdido por Germán Cano e anulação polêmica de gol de Daniel Amorim, o torcedor vascaíno terminou o jogo com um empate com gosto de derrota.

Pela equipe do Rio Grande do Sul, Erison abriu o placar após lambança da defesa vascaína com saída de bola errada. Aos 44 minutos da segunda etapa, Daniel Amorim apareceu de novo e balançou as redes, agora sem polêmicas. 1 a 1.

Pelo outro lado, o Avaí enfrentou o Brusque e ficou no 0 a 0. Com um a mais desde os seis minutos do segundo tempo, o Leão da Ilha saiu da partida com gosto de derrota. Mesmo com grande pressão, 69% de posse de bola e 24 finalizações, o Avaí não conseguiu furar a defesa do Brusque e teve que amargurar o 0 a 0 no placar.

No primeiro turno, Vasco e Avaí se enfrentaram em São Januário e os catarinenses saíram com a vitória. Na época, o triunfo por 2 a 0 foi extremamente importante para o clube se reerguer na competição, já que estava na zona do rebaixamento.

Prováveis escalações

Avaí: Gledson; Edílson, Alemão, Rafael Pereira e João Lucas; Marcos Serrato, Bruno Silva e Lourenço; Copete, Vinícius e Getúlio;

Vasco: Vanderlei; Léo Matos, Miranda, Leandro Castán e Zeca; Andrey, Caio Lopes e Marquinhos Gabriel; Gabriel Pec, Léo Jabá e Germán Cano;

Onde assistir?

A partida acontece nesta segunda-feira, 6, às 20h, e terá transmissão do SporTV e do Premiere FC, no sistema pay-per-view.