Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CARA NOVA!

Após pedido, Lisca ganha novo reforço no Vasco; confira!

Zagueiro era um dos principais desejos de Lisca no Vasco

Redação Publicado em 02/09/2021, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lisca segue no comando do Vasco - Reprodução / OneFootball / Vasco TV
Lisca segue no comando do Vasco - Reprodução / OneFootball / Vasco TV

Ainda tentando engrenar na temporada, o Vasco acertou a segunda contratação para o elenco comandado por Lisca. Há algum tempo, o treinador vinha pedindo a chegada de reforços para alcançar os objetivos na Série B.

Assim, o Gigante da Colina fechou a contratação do zagueiro Walber, que pertence ao Athletico-PR. Nesta temporada, o jogador estava emprestado ao Cuiabá, mas não teve muitas oportunidades na escalação titular.

De acordo com as informações do site GE, o Vasco já dá a chegada de Walber como certa. Porém, o zagueiro ainda precisa ser aprovado nos exames médicos antes de assinar contrato e ser oficialmente anunciado.

Aos 24 anos, Walber deve chegar ao Rio de Janeiro neste final de semana. Segundo a publicação, o zagueiro foi contratado por empréstimo e deve permanecer no Vasco até o final desta temporada do futebol brasileiro.

Vale destacar que o Vasco atendeu a um dos principais pedidos de Lisca. Desde os últimos trabalhos no futebol, o treinador gostaria de contar com Walber em seu elenco. E após longas negociações, o zagueiro é o novo reforço do Cruz-Maltino.

LISCA SOBRE REFORÇOS!

Na entrevista coletiva após o jogo contra o Remo, Lisca foi questionado sobre a possível chegada de reforços ao Vasco nesta temporada. Sem fugir do assunto, o treinador fez questão de ressaltar a qualidade do elenco atual, mas deixou claro que espera novas contratações.

Seria até oportunismo reclamar dos jogadores hoje. A opção foi essa. Não seria o momento de conversar o plantel hoje, é uma aposta nossa na meninada. A responsabilidade é minha como treinador. Espero que o mais rapidamente possível a gente possa estar com os jogadores. Mas não foi a juventude da equipe que determinou a derrota, talvez um pouquinho mais de assertividade nas ações defensivas”, contou Lisca.