Vanderlei sendo apresentado como novo goleiro do Vasco - Transmissão Vasco TV
NOVA CASA!

Vanderlei é apresentado como sexto reforço do Vasco para a temporada: "Espero ser o de sempre"

Goleiro foi anunciado oficialmente na semana passada, mas coletiva aconteceu nesta sexta-feira, 9

Redação Publicado em 09/04/2021, às 11h05

Nesta sexta-feira, 9, o Vasco apresentou seu sexto reforço para a temporada. O goleiro Vanderlei, que tem passagens de destaque por Coritiba e Santos deu sua primeira entrevista coletiva.
 
O paranaense de 37 anos chega a São Januário depois de uma temporada no Grêmio.
 
"Sempre um prazer vestir uma camisa de um time grande como a do Vasco. O frio na barriga sempre vai existir. Quero agradecer a Deus a oportunidade de vestir a camisa do Vasco", disse.
 
Quando perguntado sobre os altos e baixos que viveu recentemente na carreira, Vanderlei acredita que não oscilou e diz ter ido bem em suas últimas temporadas.
 
"Me vejo muito bem, não vejo dessa forma, lógico que em anos você vai sobressair e em outros as coisas não vai sair bem. Mas creio que os últimos anos foram bons. Me sinto muito bem fisicamente e tecnicamente. Espero ser o Vanderlei de sempre", contou.
 
Vanderlei ainda projetou o que pretende fazer pelo Vasco, que vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro esse ano.
 
"O fundamental é o dia a dia, trabalhar da melhor forma e escrever seu nome na história do clube. O que a gente tem de fazer é o melhor no presente. Lógico que não sei quantos anos vou ficar no Vasco, não sei se vou encerrar minha carreira aqui, seria uma honra, mas não me preocupo com isso agora. Espero fazer o meu melhor em cada vez que eu entrar em campo com essa camisa gigante, de um clube que já teve grandes goleiros", projetou.
 
Ainda recém-chegado, o goleiro recebeu muito carinho da torcida do Gigante da Colina e só soube agradecer e ressaltar como é importante.
 
"Motiva porque é um sinal que a torcida está acreditando no meu trabalho. Em alguns anos tive oscilações, mas acabei jogando no último ano. Só não joguei algumas partidas por revezamento. Vou poder colocar em campo e retribuir o carinho do torcedor. Não tenho redes sociais, e o que chega para mim são as notícias de familiares".

 
 
 
 
Mercado da Bola Vasco Vanderlei

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja